Fernanda Jurca e Tarcila Ferguson seguem pontuando em primeiro no campeonato

anttarena

A parceria válida para as categorias Feminina e as demais em que estavam inscritas meninas de até 12 anos na 2ª etapa do 8° Campeonato NBHA-PR contou como Etapa Bônus ANTT, pontuando as meninas filiadas no Ranking Nacional ANTT 2015. O campeonato organizado pela Associação Nacional de Três Tambores segue com sua 12ª temporada, fechando parcerias e negociando as próximas etapas para o ano que vem. Entre as novidades já fechadas e anunciadas, a campeã Feminina 2015 levará para casa um carro ‘zero’ km!

“Agradecemos toda a família Faria, Osmar e Marli, e a todos da NBHA-PR pela acolhida. A prova foi fantástica e foi uma honra para a ANTT ser parceira deste evento. Esperamos todos no nosso campeonato, estamos negociando as próximas etapas e queremos reunir competidoras de todo o Brasil. Importante lembrar que também premiamos o melhor treinador da temporada, então fica o convite também aos treinadores, que levem suas meninas em nossas etapas”, comentou Flavia Cajé, presidente da ANTT.

Antes de a etapa começar, uma notícia chocou a todos. Um acidente na estrada, a caminho de Maringá, vitimou o treinador Marco Antonio Ribeiro dos Santos. O sucesso da etapa, com quase 1100 inscrições, ficou lado a lado com o luto pela perda de um amigo. E a solidariedade se mostrou presente mais uma vez. A família NBHA-PR, a família dos Três Tambores, liderados pelo treinador Vagner Simionato, se mobilizou e foram arrecadados R$ 45.000 para ajudar a família do Marquinhos. “A campanha irá continuar e os interessados podem fazer suas doações na prova do Vaguinho, VS Treinamento Festival, em dezembro, em Bauru, SP.”

Como em todas as etapas bônus, o regulamento seguido foi o da prova e não o da ANTT e pontuaram apenas as meninas inscritas nas categorias de referência e filiadas à ANTT. Os conjuntos correram no sábado, dia 22/11, com casa cheia. Fernanda Jurca, pela Feminina, e Tarcila Ferguson, pela Mirim, repetiram a performance da primeira etapa (Ibirarema) e pontuaram como campeãs em Maringá, seguindo como líderes do ranking Nacional da ANTT.

Fonte: Luciana Omena