Definida a nova diretoria para o Sindicato Rural de Juína

layout_locutor_marcioalexandre

Juína todos os anos é sede do maior rodeio do MT, e nesse dia 9 de fevereiro, aconteceu as eleições para nova diretoria do sindicato rural, duas chapas concorreram, o atual presidente Diogo Basílio foi candidato a reeleição pela Chapa 1 com o nome:  “Sindicato Forte, União e Trabalho”.

A chapa 2 com o nome : “Os pioneiros que fizeram, farão muito mais” , trouxe como candidato José Lino, o popular “Cabeçao”.

A eleição começou às 08h00min da manhã desta segunda-feira (09) e teve encerramento às 17:00min, o processo contou com acompanhamento de Diane Maia, coordenadora da Famato.

O resultado foi anunciado logo após o término da votação, tiveram 180 votantes, 97 votos foi para o candidato José Lino, 80 votos para Diogo Basílio e 3 votos nulos.

A movimentação de sócios foi intensa, seguranças privados e policiais militares permaneceram no local durante todo o dia para garantir tranquilidade durante a eleição.

O candidato derrotado Diogo Basílio agradeceu a todos os sócios, lembrou que continua como vice-presidente da Famato, e desejou boa sorte ao novo presidente eleito, ele  destacou que estará ao lado do Sindicato Rural sempre.

“Cabeção” vencedor do pleito agradeceu àqueles que depositaram o voto de confiança e novamente confirmou que a partir desta terça-feira (10), dará início as articulações para a realização da festa 2015.

Ele reforçou ainda que investirá em boas atrações artísticas entre outras ações para o Parque de Exposição, Lino ainda ressaltou que fará gestão junto ao segmento produtivo do município para fortificar as instituições

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *