ProHorse realiza curso e qualify para a temporada 2015 nos próximos dias 21 e 22

prohorse

O Rancho Nossa Senhora de Guadalupe, em Barretos/SP, mais um ano será palco de curso e qualify 2015 nas modalidades Bareback e Sela Americana, promovidos pela ProHorse Rodeo. As inscrições são limitadas e precisam ser efetuadas até o próximo dia 15.

Como acontece todo início de ano, a ProHorse definiu a data do seu qualify para a temporada 2015, serão no final de semana após o Carnaval, dias 21 e 22 de fevereiro. Antes da seleção, os participantes terão curso ministrado por dois grandes profissionais das arenas brasileiras: Leandro Baldissera na Sela Americana e Leandro Medeiros no Bareback. As inscrições estão abertas desde a segunda quinzena de janeiro e se encerram no próximo dia 15. Por serem vagas limitadas, os interessados devem se apressar para garantir sua participação.

O custo da inscrição é de R$ 350,00 e, segundo Baldissera, um dos sócios da Prohorse, o objetivo é fomentar cada vez mais as modalidades mundiais do rodeio em cavalos. “Sempre temos pessoas procurando saber como podem participar das nossas modalidades e a oportunidade sempre é através deste curso e do qualify que fazemos todo início de ano”.

Na última temporada, o campeão do Bareback, João Luiz Losnake, saiu do qualify, onde foi classificado em terceiro lugar. Além dele, os finalistas Luís Américo Moreira e Edimilson Alves, também foram aprovados no qualify.

A seleção é feita porque nas etapas Top Team Cup com participação da ProHorse, existe a participação de 10 competidores em cada uma das modalidades. Os cinco finalistas do ano passado já têm lugar garantido na disputa e os outros cinco saem do qualify.

Informações e inscrições podem ser obtidas com Susi Freitas através do fone (11) 98625-0128.

Fonte: Susi Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *