The American é neste domingo

colunista_paty_titulo

Acontece nesse final de semana, 01 de março, em Arlington, Texas, no Cowboys Stadium o famoso rodeio “The American”. Dois milhões de dólares  serão distribuídos em prêmios para os competidores das modalidades Três Tambores, Montaria em Touro, Bareback, Sela Americana, Bulldog, Laço de Bezerro e Team Roping.

No total  foram 11 etapas classificatórias que mobilizaram diversos atletas, com mais de mil inscrições em cada modalidade. No último fim de semana, os melhores competidores dessas classificatórias se reuniram em Fort Worth, Texas,  para a semifinal, onde ficaram definidos os classificados. Na modalidade montaria em touro foram convocados os Top 15 da PBR USA.

Uma das convidadas no Três Tambores é a competidora cadeirante Amberly Snyder que sofreu uma acidente de carro em 2010, que a deixou numa cadeira de rodas, mas ela não desanimou e continua competindo na modalidade dos três tambores e breakway, claro que com uma sela adaptada.

A premiação será paga da seguinte forma, 1 milhão dólares para o vencedor qualificado, 100 mil dólares para o campeão de cada modalidade e 25 mil dólares para o vice campeão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *