RRM o evento das multidões começa esta semana com 4 modalidades

colunista_eugenio_titulo

Entre os dias 30 de Abril e 03 de Maio, o Ribeirão Rodeo Music, transforma a cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, em uma grande festa, recheada de atrações na arena.

A festa já começou dia 25, mas as montarias e provas acontecem esta semana.

Antes de falar das montarias é necessário e oportuno falar do evento. Grande, moderno, organizado, recebe total apoio e participação da comunidade de Ribeirão Preto e região.

Evento que trás grandes marcas multinacionais como parceiras, comprovando todo planejamento executado pelo RRM.

Um rodeio novo, com apenas onze anos, e é considerado o que mais cresce no Brasil.

Na parte artística, shows, sobem ao palco os melhores do momento, porém, uma grade 100% sertaneja.

Opção para acompanhar o evento é outro ponto forte do RRM. Além de arena e arquibancada,  os camarotes são distribuídos em Empresarial e Familiar, além do Camarote Brahma e também o Camarote Black Bull.

Falando em provas e montarias, são muitas as atrações, a começar pelo Team Penning, que é considerada uma das provas mais disputadas do Brasil.

A organização desta prova espera 800 inscrições que disputarão a premiação de 40 mil reais. Os participantes participam de eliminatórias durante o dia, e a noite de classificatórias para as finais que acontecem no domingo. Esta modalidade  será dividida em duas categorias, aberta e iniciante e acontece de quinta a domingo.

Na única modalidade feminina, os Três Tambores, o RRM recebe uma etapa do campeonato nacional da modalidade, a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores. Que traz duas categorias Mirim e adulta onde serão distribuídos R$17 mil em prêmios.  As provas dos Três Tambores acontecem de sexta-feira a domingo, com duas eliminatórias sexta e sábado durante o dia e nos mesmos dias  a noite classificatórias para a final que acontece domingo.

A modalidade que estreia no RRM é a modalidade cavalos estilo Cutiano. Serão apenas dez competidores nesta modalidade. Eles também se apresentam de sexta-feira a domingo. A premiação será de 10 mil reais.

E na modalidade touros, uma etapa da LNR – Liga Nacional de Rodeio, onde 25 competidores estarão em busca de uma premiação de R$40 mil reais. E claro, uma vaga para Barretos, pois o campeão de cada etapa da LNR ganha vaga para a final do campeonato que acontece em Barretos onde os melhores classificados. Esta modalidade acontece de quinta-feira a domingo.

Todas as informações sobre ingressos, shows e programação completa no site: www.ribeiraorodeomusic.com.br

A cobertura esportiva deste evento no site www.eugeniojose.com.br

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP
contato@eugeniojose.com.br
Colunista e Comentarista de Rodeio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *