Brasileiros disputam 2015 NRHA Derby

colunista_lucianaomena_titulo

 

Alguns dos melhores cavalos e cavaleiros estão, desde de 20 de junho, no Coliseum, em Oklahoma City, para a disputa do 2015 NRHA Derby e competem até dia 27 de junho, por quase US$ 1 milhão.

Além das categorias principais Open e Non Pro, disputas Youth (Jovem), Novatos (Rookie Profissional), Cavalos Novos (Novice Horse), Jackpot (Green Reiner), entre outras provas paralelas.

E, é claro, temos brasileiros nessa disputa!! A categoria principal, Open (Aberta) começa a disputa oficial dia 24, com a primeira passada. No dia 25, acontece a continuação dessa classificatória. Já vale nossa torcida, pois são conjuntos que têm tudo para estar na final!!! Pra variar, mais uma grande prova, com os melhores do mundo, e estamos entre eles!

Os conjuntos que representam o Brasil:

Whiz N Annie – Roger Barral – N 4, 3, 2 e 1

Late Night Stoppe – Franco Bertolani – N 4

Walla Whiz Affair – Thiago Boechat – N 4

My Chics Got Guns – Gabriel B Diano – N 4

Meradas Shining – Eduardo Salgado – N 4 e 3

Manhattan Chic – Roger Barral – N 4, 3, 2 e 1

Wimpy Chic  – Gabriel B Diano – N 4

Wimpys Little Nite – Thiago Boechat –N 4

Lil Sadie Revolution – Franco Bertolani – N 4

Jac Electric Shine – Gabriel B Diano – N 4

Para movimentar a semana dos apaixonados por Rédeas que estarão no State Fair Park uma parceria foi firmada entre fornecedores, patrocinadores e o Oklahoma City Convention. O NRHA Zone vai ficar agitado com o que foi programado. Além de uma competição equestre de nível mundial, os espectadores podem esperar uma sensação nova e interessante para fazer do NRHA Derby uma experiência divertida para toda a família.

Entre o que os fãs podem esperar: estacionamento gratuito, entrada livre durante toda a semana, renovar filiação no NRHA Zone, cupons e descontos para comprar na feira, ‘Selfie Stand’, onde um sortudoserá selecionado a cada dia por postar selfies no Facebook, prêmios grátis e presentes na arquibancada durante toda a semana, pegar um autógrafo de competidores profissionais e muito mais!

Outra novidade será o Classic Equine 4D Reining para os competidores inscritos nas categorias Youth, Novice Horse Non Pro, Amateur e Green Reiner para as provas do dia 21. O 4D jackpot é um método novo para a Rédeas, feito uma vez no 2012 NRHA Cowtown Classic, em Fort Worth, mas que já é sucesso nos Três Tambores. Consiste em dividir a premiação em quatro divisões, premiando um número maior de conjuntos.

Outra competição que irá acontecer nesta semana é a 2015 Interscholastic Equestrian Association (IEA) National Western Finals, onde competidores do ensino fundamental e médio irão mostrar seu talento na Rédeas, em disputas individuais e por equipes, nos dias 25 e 26.

Da para acompanhar tudo ao vivo, assim como os resultados e programação no www.nrhaderby.com

E eu, como sempre, querendo estar lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *