Curso de montarias em cavalos no estilo Cutiano

colunista_eric_titulo
De 26 á 27 de setembro,  o ex competidor e atual juiz de rodeio Marcelo Araújo, juntamente com o Projeto Cutiano do Futuro, irá ministrar um curso para jovens competidores que queiram aprender a montar no estilo cutiano (modalidade de montarias em cavalos genuinamente brasileira).

O curso será realizado em Paranapuã-SP na Cia de rodeio Rener Cunha que tem um excelente plantel de equinos que dão show pelos rodeios que se apresenta. Serão ministradas aulas teóricas e práticas (montaria). O curso é bem abrangente e oferece um conteúdo exclusivo em apresentações em Power Point, Vídeos , História da Modalidade Cutiano, Regras,  e ainda aulas de Manejo e Bretes com toda infra estrutura necessária aos participantes.

Os participantes terão direito a alimentação, local para pouso, seguro, fotos e receberão o Certificado de Participação.

Para quem não conhece Marcelo Araújo, ele competiu no rodeio por 18 anos e foi ganhador de 6 carros e 23 motos e campeão de Colorado-PR, Jales-SP, Goiânia-GO, Tupã-SP, Pérola-PR e foi 3 vezes finalistas de Barretos. Hoje ele atua como juiz nos melhores eventos do Brasil como Cassilândia-MS, Paranapuã-SP, Jales-SP, Iturama-MG, Fernandópolis-SP, Americana-SP, Novo Horizonte-SP, Andradina-SP entre outros.

Hoje á modalidade Cutiano está passando por um grande processo de evolução aonde cada dia que se passa esta surgindo novos competidores que vêm se destacando cada vez mais nas arenas brasileiras. Venha você também ser esse jovem astro da modalidade Cutiano.

Maiores informações sobre este curso pelos telefones (11)983517165 José Eduardo ou (19)96648535 Marcelo Araújo ou também pela página do Projeto Cutiano do Futuro: https://www.facebook.com/cutianodofuturo

2 comentários

Deixar comentário
  1. Alex junior souto

    Tenho 22 anos sou de presidente Olegário mg tenho interesse em aprender a montar em cutiano e um sonho que quero realizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *