Paranaense conquista melhor nota na segunda noite de montarias da Liga Nacional de Rodeio

barretos melhor nota

Créditos: Leandro Nascimento

O paranaense de Nossa Senhora das Graças, Alex Trindade, conquistou a melhor nota da noite de terça-feira, 26, das montarias em touro válidas pelo Campeonato promovido pela Liga Nacional de Rodeio. O competidor encarou o touro Missionário, da Cia Califórnia, e marcou 91,25 pontos. Em segundo lugar ficou Victor Soares, de Piracicaba/SP, com 89,25 pontos.

Montando o touro Maldoso, da Cia Osmarzinho, João Mauro Kugel, de Cosmópolis/SP, marcou 88 pontos e assumiu a liderança da disputa. Os 35 competidores voltam para a arena do Estádio de Rodeios da 59ª Festa do Peão de Barretos nesta quarta-feira, dia 27, para decidir quem serão os 10 finalistas. No sábado acontece a grande final com premiação de R$ 30 mil.

Os dez competidores da final montam duas vezes no sábado, uma montaria válida pela final da Liga e uma pelo 22º Barretos International Rodeo. As competições começam às 20h.

A Festa do Peão de Barretos termina no dia 31 de agosto. Programação completa e venda de ingressos no site www.independentes.com.br

 

Fonte: Phábrica de Ideias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *