Keny Roger é o grande campeão do Circuito Rancho Primavera

QUINTANA, SÃO PAULO, 21/12/2015 – Após cinco dias de disputa e muita emoção, o competidor Keny Roger, de Pereira Barreto (SP), foi o grande campeão da temporada 2015 do Circuito Rancho Primavera.

A vitória não foi fácil, e veio seguida de muita disputa e muita e emoção e só na última montaria.

keny montaria

Mesmo fraturando o tornozelo, na última etapa em Herculândia (SP), ele não desistiu, montou em dois touros com o pé engessado e sem espora em Herculândia, teve que operar o joelho na segunda-feira, chegou a falar que não montaria, mas não resistiu.

Colocou uma bota ortopédica e mesmo andando com auxílio de muletas, venceu todos os touros e sagrou-se o grande campeão do Circuito Rancho Primavera 2015.

– A sexta-feira, foi o dia mais difícil, o touro ‘Bem 10’ era muito complicado, eu já havia caído dele uma vez. Depois que passei dele fiquei mais confiante – Disse Keny rodeado de novos fãs no fundo dos bretes após a conquista.

O grande campeão da etapa foi João Ricardo Vieira, de Itatinga (SP). Competidor convidado, é a segunda vez que João vence a etapa de Quintana.

– Fiquei muito feliz de ter ganho aqui, estou fazendo minha preparação para voltar aos EUA e fico feliz de saber que o Brasil tem tantos competidores com talento – Disse após vencer o rodeio.

O touro Mamute da Cia Wperes venceu como melhor touro da etapa final com 46,00 pontos. A Cia Califórnia venceu também como melhor boiada da etapa com média 44,60 pontos.

O Cia Califórnia recebeu ainda fivela de melhor boiada da temporada pelo terceiro ano consecutivo. O touro ‘Exclusivo’ da Cia Califórnia venceu também como melhor touro da temporada.

Fabrício Rodrigues, de Guararapes (SP), ganhou como competidor revelação do ano.

CALDEIRÃO

Com casa cheia mesmo no domingo o público interagiu com cada montaria, principalmente quando Lucas Divino, que montou com dedo decepado e Keny Roger operado montavam.

Ambos travaram uma disputa que ficou na história do rodeio, com a participação e vibração do púbico a cada montaria.

Lucas Divino venceu cara a vitória, venceu todos os seus touros, inclusive ‘Exclusivo’ melhor touro da temporada na final, deixando para Keny a responsabilidade de vencer ‘Executivo’ da Cia Bela Vista.

CASAMENTO

Keny Roger em poder do microfone escorado por duas muletas dentro da arena agradeceu a todos pela torcida e lá mesmo dentro da arena pediu sua namorada em casamento.

PREFEITO ARROJADO

Tenho que enaltecer o trabalho do Fernando Itapuã, prefeito de Quintana, apaixonado pelo rodeio, apaixonado pela sua população, Fernando é o grande responsável pela realização da final do Circuito Rancho Primavera em Quintana e já confirmou a data da final CRP em 2016 de 15 a 18 de dezembro.

 

Foto Ricardo Mariotto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *