J. B é favorecido pelo julgamento americano ou não?

Olá amigos estou de volta para trazer à vocês mais um assunto polêmico que está ocorrendo por aí. Na opinião de vocês J. B Mauney é favorecido mesmo pelo julgamento dos americanos ou não?

Foto: André Silva

Foto: André Silva

Pelo que estamos vendo, tudo parece que conspira á favor dele, aonde notas são um pouco “salgadas” pelo nível de montaria que ele faz, erros dele não está sendo punido, enfim tudo está mostrando que ele está tendo uma “ajudinha”. Mais eu faço uma pergunta para vocês.

O que levaria um campeonato sério como a PBR dar essa “mãozinha” ao J. B e prejudicar os brasileiros? Será que eles estão com medo do nosso time brasileiro que está montando por lá e vem conseguindo grandes vitórias?

Creio eu que esse favoritismo para o J. B exista sim mais nós brasileiros ás vezes enxergamos com olhar de patriota e não vemos que muito dos nossos cowboys brasileiros também é favorecido com notas um pouco “gorda”, cometem erros e não são punidos, então a verdade seja dita nós também temos a nossa “ajudinha” e não reclamamos por isso.

Para quem não sabe o quadro de juízes da PBR são composta entre 12 juízes que são revezados a cada etapa, então quase não se repetem em na seguinte etapa, sempre tendo um bom revezamento para que o julgamento saia sem muitos erros, pois todos nós sabemos que essa profissão de juiz não é fácil, você tem que analisar e dar pontos para uma montaria em pouco tempo.

Mais aguardo a opinião de vocês aqui no site Rodeio Magazine, o que vocês acham sobre esse favorecimento? Muito obrigado á todos e espero que curtam e compartilhem essa coluna com seus amigos.

Até a próxima se DEUS quiser!!!

1 comentário

Deixar comentário
  1. Caio Henrique De Lima

    Creio eu que haja um pouco de de patriotismo do lado deles devido ao time brasileiro esta se distacando nos PBR bom mais tbm nao vou deixar de falar que o J.B tbm eh um dos competidor mais completo completos que temos no mundo do Rodeio hojee… Mais msmo assim assim os americanos puxan a sardinhas pro lado dele kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *