Rodeio Nacional

Caça Talentos selecionou competidores, locutores e salva- vidas para a Festa do Peão de Barretos

O Estádio de Rodeios do Parque do Peão de Barretos recebeu no ultimo final de semana, dias 5 e 6, o curso de qualificação e seletiva Caça Talentos. Cerca de 300 profissionais de todo o país participaram em busca de uma vaga para competir na 61ª Festa do Peão de Barretos.

Seletiva aconteceu neste final de semana no Parque do Peão. Foto: Divulgação
Seletiva aconteceu neste final de semana no Parque do Peão. Foto: Divulgação

Foram realizadas 300 montarias que contaram com a participação de juízes profissionais e responsáveis pela seleção. Cinco competidores de montaria em touro conquistaram vaga para a Festa: Heitor Cruvinel Carreira, de Rio Verde/GO, Ozemar Godoi, de Tacuru/MS, Matheus José de Souza, de Serrania/MG, Dener Rafael Moreira, Medialandia/PA e Darlei Canelos de Souza, de Pontal/SP.

Três locutores também foram classificados: Getulio Matos, de Altonia/PR, Marcos Campos, de Senador Canedo/GO e José Carlos de Corumbá/MS. Entre os salva-vidas participantes estarão na Festa do Peão: Cleiton Bernado Ferreira, Frank da Silva Santos, Mario Augusto de Sousa Filho, Luciano Ferreira dos Santos e Paulo Roberto Silvinio Santiago.

“Recebemos profissionais de diversos estados e o resultado não podia ser diferente, vários talentos descobertos e muitos sonhos realizados”, declarou Kiko de Almeida Prado, organizador da seletiva.

Fonte: Phábrica de Ideias

Mostrar mais

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar