Competidor brasileiro se destacando nas arenas americanas

O cowboy de montaria em touros de Taubaté-SP Leandro Ricardo de Lima recém chegado nos EUA vem se destacando em alguns eventos que está montando por lá. Ele que foi em busca de seu sonho em ser campeão mundial em montarias em touros está muito feliz com a sua estréia e também com o seu bom desempenho no lombo dos touros americanos.

c1f2d9cd-e2ed-4dda-9df4-74b7b437cd44

Foto: Reprodução

Leandro está há mais de 30 dias em terras americanas e tem o patrocínio da American West um empresa importadora de produtos country e no dia 27 de Fevereiro já ganhou 3º lugar numa etpa da IBR (International Bull Riders) na cidade de Westminster no estado de Meralynd. Com essa conquista Leandro recebeu o convite para ir disputar já a final deste campeonato.

Para quem não conhece a IBR (International Bull Riders) ela é um campeonato novo nos EUA e nasceu no ano de 2009 e vem fazendo excelentes pelo EUA. Nela existem vários brasileiros competindo e ganhando bastante dinheiro por lá.

Só nos resta torcer para que Leandro conquiste bastante prêmio por lá e realize o seu maior sonho que é ser campeão mundial disputando um esporte que ele tanto ama. Boa sorte Xuxa que DEUS lhe abençoe e garra firme cowboy!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *