O Recinto Poliesportivo em setembro será palco do RTA – Rodeio dos Tropeiros de Adamantina!

13333005_260920340934250_8770763197419554389_n

Na última sexta-feira (3), o Prefeito de Adamantina-SP João Barbosa Pacheco, aprovou o uso do Recinto Poliesportivo para OS Tropeiros, foi protocolado pela Associação dos Tropeiros, Cavaleiros e Amazonas de Adamantina (ATCAA), no dia 18 de maio o pedido oficial para uso do Recinto, em reunião com os organizadores do evento, o prefeito cedeu o local, mas afirmou que a festa é de total responsabilidade da Associação, a prefeitura não arcará com absolutamente nada.

O rodeio será em setembro, já que não haverá a tradicional ExpoVerde, devido as dificuldades financeira que o município se encontra. Entraram em acordo que a partir de 2017 a data do RTA ficará entre maio e junho.

Segundo os organizadores, o Rodeio contará com montaria em touros, e devido a grandes pedidos, existe uma grande chance também de realizar rodeio em cavalo no estilo cutiano,Os Tropeiros estão analisando as possibilidades.

A grade de shows não está definida. Os Tropeiros afirmam que serão cinco noites de festa, sendoque três delas serãocobrados ingressos e duas noites serão beneficentes em parceria com entidades do município. O passaporte para o RTA será vendido a preço popular, afirma o membro da associação Marcos Lama.

Os organizadores já estão dando início as partes legais, irão tomar todas as medidas necessárias no que diz respeito à assuntos jurídicos, para que o evento seja divulgado oficialmente em breve.

Abraços a todos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *