Rancho Primavera

Após etapa de Candido Mota CRP e TOP10 têm novos líderes

Foto: Eugênio José
Após etapa de Candido Mota CRP e TOP10 têm novos líderes. Foto: Eugênio José

O evento aconteceu de 11 a 14 de agosto na paulista cidade de Cândido Mota, interior de São Paulo.

Conhecido como Gigante Vermelho, de fato a festa é muito grande, a começar pelo tamanho da arena, só de bretes eram doze montados.

Grande também foi a disputa na arena durante os quatro dias do evento. Seis competidores terminaram a competição invictos. A final envolveu o público e os competidores deram um show na arena.

MONTOU PARA VENCER

Caic Cássio, em entrevista no começo do ano disse que faltava um pouco de sorte nos sorteios e que, queria acreditar que o título ia dar certo, se dedicaria para que tudo desse certo.

Hoje, tudo aquilo que Caic falou está acontecendo. Tem sorteado bons touros e sua dedicação faz com que ele aproveite cada montaria. Em Candido Mota (SP), montou para vencer, touro por touro, mas nunca com folga, na final sorteou ‘Mamute’ da WPeres, melhor touro da final em Quintana (SP) e que havia derrubado ele em Luiziânia este ano.

Não desperdiçou e, terminou o rodeio como grande campeão levando para casa R$10.000,00. Porém, esta não foi a única vitória, com a sua atuação em Cândido Mota, Caic Cassio assumiu a liderança do Circuito Rancho Primavera.

Classificação Final 

1-  Caic Cassio – 432,75

2 – João H. Lucas – 427,50

3 – Luciano Teodoro – 425,50

4 – José Vitor Leme – 424,50

5 – Rafael Marcelino – 420,75

QUATRO VEZES

Muito se fala sobre não envolvermos o público, ou que o público não está lá para ver rodeio, etc. Talvez precisamos melhorar nossa comunicação com a arquibancada.

Uma situação não programada me chamou a atenção na noite de sábado em Cândido Mota, Lucas Divino, Revelação em 2014 e vice-campeão em 2015, montou em seu touro, sua nota foi baixa e ele optou por montar em outro touro, ele já tinha uma queda e não poderia ficar de fora da semifinal.

Até então tudo normal, Lucas veio de novo e sua nota, não foi de seu agrado, pegou outro touro, e também não deu certo, Lucas iria se apresentar pela quarta vez.

Daí em diante o público já havia decorado o nome de Lucas e sentido a situação. Quando Lucas montou pela quarta vez, o público veio com ele. Quando a nota chegou então, parecia que estávamos em um estádio de futebol e havia acontecido um gol, mas estamos em uma arena de rodeio e, o público vibrou mesmo com a valentia de um competidor em montar em quatro touros em uma noite. Gostei da garra de Lucas e do entusiasmo do público.

VOLTOU A LIDERAR

Com a vitória em Candido Mota, a Cia Califórnia voltou a liderar o ranking da Associação TOP10.

PRIMEIRA VITÓRIA

O touro WIFI da Cia Molezan foi soberano em duas apresentações, derrubou no mesmo rodeio, Lucas Divino.

Com as notas 45,50 e 45,00 e média final de 45,25 pontos, o touro ganhou a primeira fivela como melhor touro.

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar