Conheça o lado empreendedor de Keyla Polizello

Foto: Leandro Nascimento

Foto: Leandro Nascimento

Desde os cinco anos ela se destaca em cima dos animais competindo na prova dos três tambores, em Barretos ela é recordista em prêmios e hoje se destaca comercializando animais de rodeio.

Consagrada nas arenas como competidora, Keyla continua no mesmo pique, de prova em prova, ela divide o tempo entre competições, treinamento e trabalho como gerente de marketing da Kelly Metais.

A competição, a adrenalina, sempre foi o forte de Keyla porém, além de competente e vitoriosa nas pistas, Keyla começou cedo também no ramo de venda de animais.

Nas competições começou aos cinco anos de idade e, em sua companhia, a égua Bailarina Sun JR, animal responsável pelos primeiros títulos importantes de Keyla, nos principais rodeios incluindo a Festa do Peão de Barretos em 1995 e 1997.

Na arena de Barretos ela foi DEZ VEZES campeã. Sendo seis do rodeio internacional de Barretos, duas vezes pela ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores uma vez pela copa dos Criadores e outra pelo Super Horse Brasil.

E foi justamente com este animal, que deu os primeiros títulos da Festa do Peão de Barretos, Bailarina Sun JR, que ela começou a abrir o seu campo de vendas.

– Aos onze anos ganhei minha primeira camionete, e já fiz a primeira venda, foi impossível segurar a bailarina. Começa ali nosso lado empreendedor – Explica Keyla

No ano seguinte, Keyla foi campeã nacional pela FNRC – Federação Nacional do Rodeio Completo montando Short Dude Lena, que também foi vendido.

– Eu não tenho a conta de quantos animais prontos vendemos, mas foram mais de 50, fora os potros que comercializo, todo animal que eu montava e ganhava prova, logo recebia uma nova oferta e, embora eu ganhasse um bom dinheiro com premiação, visualizamos que poderíamos ter um faturamento maior com venda de animais, e eu poderia continuar competindo como faço até hoje. Hoje o faturamento com vendas é muito maior do que com premiação de provas – Explica sobre qual ramo de atividade lhe dava deu mais lucro.

 Para este sucesso acontecer é necessário da parte de Keyla e toda sua equipe uma dedicação muito grande de treinamento, tratamento dos animais, afinal a marca Keyla Polizello, está em jogo e a qualidade vem a frente do dinheiro

– Minha equipe faz parte de todo esse processo de preparação e claro, minha família, meus país participam de todas as vendas, todas as decisões são acompanhadas por eles – Explica

 A última venda foi realizada em junho com o animal Aline times JIBF, adquirida pelo Haras Mabe, de Quirinópolis (GO), um dos parceiros de Keyla Polizello.

Sucesso nas redes socais, Keyla tem 100 mil seguidores em sua página no Facebook, os fãs comentam todas as postagens

Ainda sobre as vendas Keyla finaliza e enfatiza que ‘vender’ um animal não fecha o ciclo, ela esperar os resultados após a venda.

 – O mais gratificante é ver que essas pessoas ganhando prêmios com os animais, e com o tempo retornam buscando novos animais isso não tem preço – explica

Este ano Keyla completa 21 anos de Festa do Peão de Barretos.

– Comecei cedo nesta que é a maior arena do nosso seguimento, tenho um carinho muito grande por Barretos, e este ano quero dar o meu melhor, ganhar Barretos é algo maravilhoso, a gente sempre quer mais – Finaliza Keyla Polizello

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *