Cristian Alex Silvério, foi o vencedor da Liga Nacional de Rodeio no Jaguariúna Rodeo Festival.

Nos dias 16 e 17, aconteceu a primeira semana do “Jaguariúna Rodeo Festival”, que recebeu uma etapa da LNR – Liga Nacional de Rodeio.

Na noite de sexta-feira o público pode acompanhar 20 montarias, no entanto apenas 11 deles se destacaram parando os 8 segundos sob seus touros.

Por lá se encontraram grandes nomes do rodeio nacional, mas quem levou o título de campeão foi um paulistano de Avanhandava/SP de apenas 21 anos, Cristian Alex Silvério.

O competidor parou em todos os touros em que montou, e acumulou boas notas na etapa, na primeira noite, ele obteve a maior nota 88,50 pontos, com isso carimbou o passaporte para a final da LNR, em Barretos 2017.

(Foto: Fifo Albertoni)

(Foto: Fifo Albertoni)

Na noite de sábado durante a semi-final Silvério obteve uma nota de 88,75 e na grande final ele obteve 90,50 sob o touro Executivo da Cia. Califórnia.

O touro Minado da Cia. Califórnia levou o prêmio de de melhor animal da etapa!

Acompanhe a montaria que rendeu o título de campeão a Cristian Alex Sivério:

1 comentário

Deixar comentário
  1. Marcio

    😡😡😡😡😡😡😡SE VC AMA RODEIO COMPARTILHE 😱😱VERGONHA😱😱 Rodeio de Jaguariúna 2016 dias 16 e 17 foi uma vergonha, para quem não sabe um Rodeio daquele nível pagou R$ 10.000,00 para dividir entre os peões Só teve montarias de Boi e deram essa miséria de prêmio. . 😡😡😡😡 O primeiro colocado saiu com R$ 2.000,00 😱😱😱 2.° 1.700,00 3.° 1.500,00 4.° 1.300,00 5.° 1.000,00 6 ao 10.° 300,00 para cada e do 11.° ao 20.° 100,00 para cada. os Shows foi Henrique e Juliano – Marília Mendonsa – Israel Novais – Wesley Safadão – Marcos e Kauan ou seja, mais de 1 milhão pago para os cantores e somente 10 mil para dividir para os peões, isso é uma vergonha, não deram hospedagem e nem alimentação. É um descaso, o Povo precisa saber, Jaguariúna Rodeio Festival quer carregar o nome de rodeio para contratar os peões e fazer esse descaso. Outra coisa foi rodeio da Liga Nacional de Barretos que também está sendo uma vergonha pois deveria exigir qualidade para os peões porém as pessoas que estão por trás da Liga Sr Marcos Abud só querem saber de encher o bolso dele. Foda-se se o peão tem lugar de dormir, foda-se se ele viajou o dia inteiro vindo do Goias Mato Grosso, Minas, Paraná, Rondônia etc.. 🤔🤔🤔 SE VC AMA RODEIO COMPARTILHE 🤔🤔🤔

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *