Kaique Pacheco vence etapa em Charlotte e estende sua vantagem sob Cooper Davis

Brasileiros se encontraram no último final de semana durante o “Charlotte Invitational” uma etapa da “Built Ford Tough Series 2016 PBR” que aconteceu em Charlotte, nos Estados Unidos. O Charlotte Invitational foi a 20ª etapa do calendário da PBR. A temporada é composta por 26 etapas, ainda restam 5 antes até a final, os competidores vão passar por Chicago, Nova York, Anaheim, Calif . , e Dallas. A 26ª etapa e grande final vai acontecer de 2 a 6 de novembro em Las Vegas na nova arena “T-Mobile”.

Muitos brasileiros estiveram nesta etapa como Eduardo Aparecido, Guilherme Marchi, João Ricardo Vieira, Wallace Vieira de Oliveira, Silvano Alves, Fabiano Vieira , Robson Palermo entre outros.

No entanto o brasileiro Kaique Pacheco, saiu na frente e parou nos três touros que montou, finalizando o final de semana com mais um título, tornando-se bi-campeão no “Charlotte Invitational”.

Com a vitória Kaique Pacheco amplia sua vantagem sobre Cooper Davis para 590.33 pontos. Foto: Andy Watson / BullStockMedia.com

Com a vitória Kaique Pacheco amplia sua vantagem sobre Cooper Davis para 590.33 pontos. Foto: Andy Watson / BullStockMedia.com

Com mais uma vitória, Pacheco conseguiu um total de 510 pontos para ranking Mundial da PBR e ainda aumentou sua vantagem de pontos para o segundo colocado no ranking, Cooper Davis para 590.33 pontos.

Além de Kaique outros dois brasileiros se destacaram na etapa Eduardo Aparecido e Guilherme Marchi ficando em terceiro e quinto lugar respectivamente na etapa. Com a terceira posição, Aparecido levou 305 pontos para o ranking, com isso ele subiu para a quarta posição. Pela quinta posição na etapa, Marchi ganhou um total de 120 pontos atualmente ele está na 15º na posição no ranking.

 

Acompanhe como está o ranking atualmente:

Kaique Pacheco –  4.213 pontos

Cooper Davis – 3.623 pontos

J.B. Mauney – 3.353 pontos

Eduardo Aparecido –  2.697 pontos

Fabiano Vieira –  2.514 pontos

João Ricardo Vieira –  2.510 pontos

Ryan Dirteater –  2.320 pontos

Mike Lee –  2.297 pontos

Jess Lockwood –  2.158 pontos

10° Paulo Lima –  1.930 pontos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *