“Respeite nós do rodeio, é só isso que queremos”

Estava eu visitando alguns sites de notícias, aonde se falava sobre a morte de um jovem rapaz de apenas 17 anos de idade que foi pisoteado por um touro, e não aguentou os ferimentos e veio a óbito numa Festa do Peão no interior de São Paulo.

O que mais me chamou atenção nestes sites foram os comentários das pessoas que se dizem “Ativistas anti-rodeio” comemorando e falando palavras pejorativas pelo jeito que esse rapaz faleceu e para onde a sua alma deveria ir.

Eu faço uma pergunta para vocês, cadê os respeito que essas pessoas tem pelo próximo, ou pela família que acabou de perder um ente querido¿ Será que essas pessoas não tem nenhum pouco de compaixão pelo próximo¿ Não há nada mais triste para uma família do que perder uma pessoa e ainda ter que ler comentários ridículos de pessoas caçoando e comemorando a morte de um jovem rapaz que estava trabalhando em busca do seu sonho.

Uma pessoa que não respeita nem a dor da perca de um ser humano, com certeza não terá amor pelo o animal que ele se diz tanto proteger.

Se você “pseudo-ativista” não gosta de rodeios é um direito seu, e nós respeitamos a sua opinião, o que nós não aceitamos é ser comparado com bandidos ou criminosos. Caso você não sabe, no mundo do rodeio existem homens e mulheres que trabalham para levar o sustento para dentro de casa. Então antes de saírem falando baboseiras por aí reveja as suas palavras, pois ela poderá estar ofendendo uma pessoa do bem que está trabalhando para dar uma vida digna para a sua família.

Espero que tenhamos mais respeito entre as pessoas, pois só assim poderemos ter um mundo melhor.

Até a próxima e fiquem com DEUS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *