Filha de TUX N ROLLS é campeã do Potro do Futuro ABQM

A genética o B2B Ranch em mais um grande evento mostra sua força e comprova o seleto plantel do Haras. Desta vez foi no 37º Potro do Futuro, 2º Derby e 10ª Copa dos Campeões da raça Quarto de Milha, que aconteceu de 10 a 16 de outubro, no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, em Avaré/SP.

B2B Lovergirl Rolls montada por Edson Carlos sobe ao pódio na prova mais esperada do ano, e B2B Ranch leva pela 1ª vez o título no Potro do Futuro na ABQM. B2B Lovergirl Rolls e Edson Carlos.

B2B Lovergirl Rolls montada por Edson Carlos sobe ao pódio na prova mais esperada do ano, e B2B Ranch leva pela 1ª vez o título no Potro do Futuro na ABQM. B2B Lovergirl Rolls e Edson Carlos.

O criatório carioca entrou em pista com seus atletas nas modalidades de Três Tambores e Seis Balizas, sendo eles: B2B LEGEND ROLLS, B2B LOVERGIRL ROLLS, B2B LUCIUS TA FAME, B2B KAROLINE TUX, KR THE BLACK PEARL, JOSEPHINE TUX B2B e FRENCHMANS BULA.

O título mais almejado do evento, o Potro do Futuro de Três Tambores, disputado por 246 conjuntos, em uma final com os 48 melhores, foi conquistado pela potra B2B LOVERGIRL ROLLS (Tux N Rolls x Magnolia Shady FF) montado por Edson Carlos da Rosa Santos, com o tempo de 16s932, a única marca na casa dos 16 segundos da final do Potro do Futuro ABQM.

Esse era o único título que faltava para o criatório, assim elevando ainda mais a criação do B2B Ranch, e a produção de Tux N Rolls.

“Essa é uma prova muito difícil de ganhar, muito disputada e graças a Deus deu tudo certo e conseguimos vencer. Vinha fazendo tempos constantes nela e aqui ela mostrou que estava pronta, consagrando o trabalho de longo tempo do B2B. E esse foi o meu primeiro título de campeão em Potro do Futuro, “declara o campeão Edson Carlos.

E pela AQHA no Potro do Futuro Aberta o título também foi para o B2B Ranch, com B2B Louis Vitton e Rodrigo Fernandes de Oliveira  com 17,055.

 

Ainda no Potro do Futuro de Três Tambores, o B2B Ranch subiu ao pódio na Amador Máster, B2B LUCIUS TA FAME montado por Maria Izabel Castilho Diniz  com tempo de 17,940 foram os reservados campeões da categoria.

No Derby, B2B KAROLINE TUX ocupou o lugar mais alto do pódio em duas categorias nas Seis Balizas, na Aberta e Amador, montada respectivamente por Rodrigo Fernandes de Oliveira e Maria Izabel Castilho Diniz, com as marcas de 25s514 e 21s400.

Já na Copa dos Campeões na Amador Master pela AQHA, só deu o B2B Ranch. O conjunto campeão foi KR THE BLACK PEARL e Odilon Diniz com 17,998 e reservado campeão foi Maria Izabel Castilho Diniz e FRENCHMANS BULLA com 18,306.

Na Jovem 15 a 18 anos, o animal da criação do B2B e propriedade de Thaisa Matos Ribeiro, JOSEPHINE TUX B2B foi reservada campeã da categoria na sela de Thaisa, com a marca de 17s454.

Para o B2B Ranch foi um evento de muitas alegrias. “É muita emoção, ter o título de Potro do Futuro, e se manter bem nas outras categorias da Copa e Derby. É resultado de uma equipe, do trabalho do Odilon na seleção, do manejo, treinamento. Estamos muito felizes com esses resultados,” expôs Maria Izabel Castilho Diniz.

Tux N’ Rolls

O garanhão Tux N Rolls vem fazendo história e a cada geração que se apresenta em pista, prova cada vez mais a sua genética.

Com esses títulos de sua produção durante o Potro do Futuro, Copa dos Campeões e Derby, os ganhos de seus filhos chegam a quase R$ 700 mil pelo SGP Sistema e somam na ABQM 1.310,25 pontos.

E tem o feito de B2B Legend Rolls, ainda potro, conquistar Registro de Mérito Aberta nos Três Tambores.

Conheça mais sobre essa genética Tux N Rolls, acesse www.b2branch.com.br ou www.tuxnrolls.com.br

Resultados:

Potro do Futuro de Três Tambores:

Aberta:

1º lugar – B2B Lovergirl Rolls – Edson Carlos da Rosa Santos – 16,932

Aberta AQHA:

1º lugar – B2B Louis Vitton – Rodrigo Fernandes de Oliveira – 17,055

Amador Máster:

2º lugar – B2B Lucius Ta Fame – Maria Izabel Castilho Diniz – 17,940

Castrado:

3º lugar – B2B Legend Rolls – Rodrigo Fernandes de Oliveira – 17,382

Derby Seis Balizas:

Aberta:

1º lugar – B2B Karoline Tux – Rodrigo Fernandes de Oliveira – 25,514

Amador:

1º lugar – B2B Karoline Tux – Maria Izabel Castilho Diniz – 21,400

Copa dos Campeões Três Tambores:

Amador Máster AQHA:

1º lugar – KR The Black Pearl – Odilon Diniz Neto – 17,988

2º lugar – Frenchmans Bulla – Maria Izabel Castilho Diniz – 18,306

Jovem 15 a 18 anos:

2º lugar – Josephine Tux B2B – Thaisa M. Ribeiro – 17,454

Copa dos Campeões Seis Balizas:

Aberta Junior:

3º lugar – B2B Karoline Tux – Rodrigo Fernandes de Oliveira – 20,616

Aberta Junior AQHA:

2º lugar: – B2B Karoline Tux – Rodrigo Fernandes de Oliveira – 20,616

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *