Kaique vence terceiro round e Guilherme Machi entra no top 10

kaique1

LAS VEGAS – A madrugada deste sábado foi de muita festa para a torcida brasileira que acompanhava as disputas da BFTS (Built Ford Tough Series) realizadas no T-Mobile Arena, em Las Vegas (cinco horas de diferença do fuso horário de Brasília). O motivo foi a vitória de Kaique Pacheco, por 89,00 pontos a bordo do touro Crazy Horse, na terceira noite de competições.

A vitória do brasileiro elevou ainda mais as chances de o país conquistar mais um título mundial pela PBR (Professional Bull Riders), maior liga esportiva de montarias em touros do mundo, já que ele se distanciou a 825,33 pontos de diferença de JB Mauney, atual campeão do mundo, e terceiro colocado no ranking geral.

Em entrevista a Rafael Vilella, locutor oficial da PBR Brasil e que acompanha todos os detalhes do mundial direto de Las Vegas, Kaique disse estar contente pelo trabalho, mas que ainda não pensa como campeão mundial. “Só quero montar nos touros, por enquanto, e fazer meu trabalho da melhor forma possível”, completa.

Kaique já havia encarado esse mesmo touro (Crazy Horse) outras duas vezes. “É um touro duro. Fiquei contente em pegá-lo novamente porque já havia parado nas outras vezes. Isso contribuiu bastante”, diz. Na corrida pela etapa, o brasileiro é o terceiro colocado, atrás de Cooper Davis, em segundo, e Ty Pozzobon, na liderança.

Entre os 10 melhores, há mais um brasileiro: Guilherme Marchi. O competidor terminou o terceiro round com 87,25 pontos e é o quinto colocado no ranking da etapa. O resultado o colocou na décima posição na corrida direta pelo título mundial.

Fonte: PBR Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *