Terminou na tarde deste domingo o Alto Alegre Rodeio Show em Alto Alegre (SP)

Tradicional evento da região o rodeio contou com montarias em touros, etapa da Ekip Rozeta, e montarias em cavalos estilo Cutiano. Teve ainda montarias em carneiros e a prova feminina dos Três Tambores.

alto-alege

Foto: Janaina Cardoso

Antes de falar as montarias, queria aqui agradecer e enaltecer o trabalho do Presidente Carlinhos Sussumi Ivama, sempre atuante, presente, tratando o evento como um todo.

Valorizando o rodeio, contratou bons profissionais, e realizou uma disputa com qualidade. Além do tratamento com alojamento, refeição, coisas que infelizmente anda difícil de ver por ai. Tratando competidores e profissionais com dignidade.

Além da festa, o evento atendeu a parte social em três ações diferentes. Entrada com um kilo de alimento quinta e domingo e um desafio do bem em prol ao hospital de câncer de Barretos que arrecadou R$6.200,00 reais.

O evento contou com todo o apoio da Prefeitura municipal através da prefeita Helena Berto. Aliás foi a primeira vez que fui a cidade de Alto Alegre, município devidamente bem administrado, pela prefeita que não teve oposição na eleição, foi candidata única e tem mais de 70% de aprovação.

A cidade vive o clima do rodeio, com pessoas apaixonadas pele esporte, no domingo as ruas próximas ao do recinto foram tomadas por carros, cavalos, cavaleiros, que participaram da queima do alho e ali ficaram até o início das montarias.

Quero aqui agradecer um amigo de longa data, locutor Dudu Ramires, pelo acolhimento em sua casa, Dudu que completou no domingo dez anos de carreira como locutor. Deus abençoe sua família.

MONTARIAS   

Pela 49ª etapa da Ekip Rozeta, o grande campeão foi Roberley Luciano Val, de Novais (SP). Roberley entou em oitavo lugar na final e após vencer touro Pé de Ouro da Cia Pemag, foi o grande campeão do evento. Seguido por Matheus Santos e Diego Mazia, ambos da cidade de Barbosa (SP).

A Cia 3B venceu como melhor boiada e com melhor touro com o touro Baila Comigo.

Pela modalidade Cutiano o grande campeão foi Carlos Vinicius, de Sagres (SP).

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

1 comentário

Deixar comentário
  1. TOLEDO OLIVEIRA

    QUANDO TEM BOA VONTADE CONSEGUI DAR ALOJAMENTO E REFEIÇÃO AOS COMPETIDORES. POIS É O MINIMO QUE ELES MERECE , SE TODOS SE EMPENHASSE EM DEFENDE-LOS ESSE TRATAMENTO PODIA SER FEITO EM TODOS OS EVENTOS . E É BEM MELHOR TRATA-LOS ASSIM DO QUE FICAR PEDINDO DINHEIRO PRA PAGAR UMA CASA PARA ALOJAMENTO E NEM QUER PAGAR SÓ A METADE DO PREMIO O QUAL FOI PROMETIDO NÉ .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *