Raffael Reis, Bullfighter e Futuro Médico Veterinário!

É a nova geração do rodeio, jovem e que está em busca não somente de viver do esporte e para o esporte que ama, mas, também focado em garantir um futuro mais certeiro, sem dúvidas não existe nada melhor do que o estudo, isso ninguém tira de ninguém, é mérito de cada um.

Raffael Reis, conhecido profissionalmente como Cocão Bullfighter, natural de Santo Amaro – SP, reside na cidade de Parapuã – SP, nascido em 03/05/1989, iniciou em 2010 sua carreira como Salva-Vidas de Rodeio.

cacao

Tudo começou em uma brincadeira nesses treinos que acontecem nos finais de semana, quando estava fotografando, de repente um amigo que estava montando, caiu por baixo do touro, automaticamente ele apavorou e jogou a câmera, em seguida entrou no touro para salvar o companheiro, daquele dia para frente Raffael diz ter pego gosto e não parou mais de atuar como salva-vidas.

Feito a escolha, começou a treinar constantemente, foi participando de vários treinos, alguns tropeiros da região foram dando oportunidade para que assim fosse se aperfeiçoando cada vez mais, os amigos e familiares acreditaram no seu potencial de trabalho e apoiaram sua decisão de se tornar um Salva-Vidas de Rodeio profissional.

Nesse meio tempo Raffael conheceu João Paulo, um Salva-Vidas morador da região e que para ele era um dos melhores, foi João Paulo que lhe ensinou praticamente tudo, foi quem deu a maior força e as primeiras oportunidades para trabalhar. Por intermédio de uma amigo, teve também a oportunidade de conhecer a equipe Faisca e Fumaça, foi onde começaram a levar junto para os Rodeios. Assim o Bullfighter apostou ainda mais na sua carreira, se dedicando dia após dia para fazer o melhor possível, foi conhecendo muitas pessoas, fazendo amizades e tendo muitos parceiros em sua caminhada.

Em 2013 Raffael foi passar uma temporada em Juara no MT, onde trabalhou em 10 rodeios para uma companhia de Rodeio do estado. Raffael “Cocão Bullfighter” diz que trabalha na técnica, mas, se precisar ir pra “morte” não mede esforços, vai na loucura para salvar o competidor, ele sempre buscar se aperfeiçoar, tem dois Espelhos como salva-vidas dentro do rodeio brasileiro que observa muito, um deles atua na técnica e o outro na loucura, Raffael une os dois modos de trabalhar e assim consegue fazer e seguir o seu próprio estilo de atuar dentro da arena.

No ano de 2014, conheceu o Gustavo da Gringa Western Wear, ele menciona que que Gustavo acreditou muito em seu trabalho, apoiou sua carreira e até hoje Raffael está na empresa GRINGA ‘ S BULLFIGHTER TEAM! Além de ser patrocinado pela Gringa Western, Raffael vende os produtos da grife.

O Bullfighter ressalta bem que a equipe da Gringa Western Wear acredita e apoia muitos os profissionais do rodeio e pensa muito no futuro dos profissionais, bem como também do esporte! Foi em 2015 que o Bullfighter decidiu estudar, cursar medicina veterinária.

Raffael encarou a faculdade mesmo sabendo que sua reserva pagaria somente um ano de estudo, assim mesmo lutou para conseguir pagar suas despesas, fez com que desse deu tudo certo, estuda no período integral, sua rotina é um pouco corrida, porém muito significativa, chega em casa, treina e nos finais de semana viaja para o rodeio.

Sem dúvidas está muito feliz pelas suas conquistas em apenas 6 anos de carreira. Diz faltar muito pouco para realizar seus Sonhos, em ser um Médico Veterinário e também de ser reconhecido pelo seu trabalho. Onde Deus me levar, eu vou, não importa como, mas, tenho fé que sempre será um bom caminho. Por Raffael Reis.

Nome de Trabalho: Cocão Bullfigther

Seu Lema: 13 Memo, Pra Matar ou Pra Morrer Nasci assim… Exemplo de Força, Fé, Foco e Determinação!

Eu desejo a você Raffael Boa Sorte e muito Sucesso em sua carreira! Que Deus abençoe sempre os seus caminhos! Beijos e Abraços a todos! Até a próxima se Deus quiser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *