Três brasileiros lideram disputa pelo Rookie Of The Year 2017

Três brasileiros estão na disputa pelo título de #Rookie Of The Year da temporada 2017, conhecido para os competidores que disputam pela primeira vez o Built Ford Tough Series, o mundial da #PBR (Professional Bull Riders). Cláudio Montanha Júnior é o líder com 614,16 pontos, seguido pelos dois últimos campeões brasileiros, Dener Barbosa e Luciano de Castro.
rookieeeee
Dener é o segundo, com 577,5 pontos; Luciano está em terceiro, com 440 pontos. Os americanos Koal Livingston, Cody Tyler e Jake Gowdy se mantêm na disputa, que tem ainda o australiano Sonny Schafferius. Mais atletas podem fazer parte da disputa no decorrer da temporada, caso consigam entrar entre os 35 mais bem colocados do ranking mundial.
Silvano Alves foi o primeiro competidor brasileiro a conquistar o título, em 2010, um ano antes de conquistar seu primeiro mundial. Rubens Barbosa ficou com o título em 2011 e, em 2012, foi a vez de Emílio Resende. João Ricardo Vieira foi a revelação do ano em 2013. Kaique Pacheco foi o último a conquistar a fivela, em 2015.
aaa
Fonte: PBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *