Com intoxicação alimentar competidor saiu da cama para se apresentar na arena e Barbosa

Foto: Arquivo pessoal 

Competidor saiu da cama para os bretes para se apresentar na sexta-feira na Festa do Peão de Barbosa. Foto: Arquivo pessoal

A vida estava normal para João Augusto Cezere, de São Miguel Arcanjo (SP), durante a etapa do Circuito Rancho Primavera em Barbosa (SP).

Ele havia feito marcado a terceira melhor nota da primeira noite, montando recanto da Cia Califórnia, por 86,75 pontos.

A sexta-feira amanheceu tudo normal, até ele almoçar e ao deitar para descansa, começou a sentir calafrios, e logo foi vitimado com uma diarreia a tarde toda, precisando se dirigir a um hospital.

– Ao chegar ao hospital, e médico diagnosticou uma intoxicação alimentar, tomei soro, injeção, achei que ia melhorar, mas isso não aconteceu. Liguei para o Rogério, pedi para montar duas vezes no sábado, mas as regras não permitem, foi quando decidir não montar – Explica João Cezere.

Decidiu ficar sozinho no alojamento dormindo, sozinho já decidido a não montar.

– Estava dormindo e meu amigo de viagem me ligou, falando que meu touro estava no brete, e ia ter um número com o animador Garoto Juca, que dava tempo de eu ir para o rodeio, montar. Tomei um banho, com calafrio e fui. Não sei como consegui parar no touro, foi Deus, porque forças eu não tinha – Explica João.

João montou o touro ‘Sem Acordo’ Cia Molezan por 85,25 pontos e está empatado na quinta posição na classificação geral do evento.

– Hoje estou melhor, um pouco de fraqueza, porque não consegui me alimentar direito ontem, mas até a hora do rodeio vou estar bem – Finaliza João Cezere.

Por: Eugênio José – MTB: 67.231/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *