Pelo CRP Fabrício Rodrigues vence pela segunda vez e assume a liderança do campeonato

Foto: Ricardo Mariotto  

Muitas mudanças no ranking após a sexta etapa e Fabrício Rodrigues vence pela segunda vez na temporada, assim foi  sexta etapa do CRP em Pacaembu (SP). Foto: Ricardo Mariotto

Quando chegou a vez que Fabrício Rodrigues, de Guararapes (SP) montar na final de Pacaembu (SP), ele já podia comemorar, já era o campeão, nem precisava dos oito segundos para garantir o título. Mesmo assim, ele completou os oito segundos no touro Novo Amor da Cia Califórnia por 88,25 pontos.

Olhando esse panorama, parece que foi fácil ele conquistar pela segunda vez na temporada a fivela Sumetal de campeão pelo CRP, mas foi muito longe de ser fácil.

Rafael Marcelino, começou dominando a etapa vencendo os dois primeiros rounds, porém sempre acompanhado de perto por Fabrício, que já era segundo lugar no evento desde o segundo dia.

No sábado Fabricio assumiu a liderança e entrou na final de domingo liderando, seguido por Rafael Marcelino e Otávio Marino, os únicos invictos até aquele momento.

Otávio Marino e Rafael Marcelino não conseguiram vencer seus animais da final.

As notas de Danilo Torres, de Tupã (SP), e Reinaldo Braz, de Jaraguá (GO), competidores que terminaram a etapa empatados em segundo lugar, não foram suficientes para alcançar Fabricio e assim como na etapa de Guapirama (PR), ele foi o grande campeão voltando a liderança.

Rafael Marcelino, de Ribeirão dos Índios (SP) foi o quarto lugar e Flávio Moraes, de Maracaí (SP) foi o quinto colocado do evento.

A Cia Tércio Miranda, ganhou como melhor boiada do evento, assim como o touro Tela Quente da Cia Tercio Miranda foi eleito o melhor touro da etapa

MUDANÇAS NO RANKING

Além de Fabrício que saiu da segunda posição para o primeiro lugar, Rafael Marcelino, que era quarto, agora é vice-líder do campeonato

A terceira posição é de Danilo Torres, que era 13º. Em quarto lugar está Samuel Tiago, que era quinto lugar.

E fechando o TOP 05 do ranking está o campeão do CRP de 2015, Keny Roger, que era sétimo antes da etapa.

PRÓXIMA ETAPA

A CRP estará de volta a cidade de Palmital (SP), durante a 25ª Festa do Peão de Palmital (SP) entre os dias 20 e 23 de abril (SP).

Resultados completos no site www.circuitoranchoprimavera.com.br

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *