Circuito IVM abre temporada 2017 em Minas Gerais

A Temporada 2017 do Circuito IVM – Izau Vilela Machado, terá início neste final de semana, com a primeira etapa realizada na Estância Bacuri, em Estrela da Barra-MG, nos dias 15 e 16 de abril.

ivm

O Rodeio da Aleluia, pelo segundo ano consecutivo sedia a abertura da temporada e deve receber os principais competidores do Circuito, que enfrentarão novos desafios, com uma boiada selecionada.

Em 2016, a vitória no Rodeio da Aleluia ficou com o sul-matogrossense Tales Felipe Brasil, de apenas 18 anos. Tales disputou ponto a ponto o título de campeão da temporada passada e inicia este ano novamente como um dos favoritos.

Outra presença confirmada é do atual campeão do Circuito IVM, Christian Oliveira, de Iturama-MG, que após o título de 2016 já viu muitas portas do rodeio brasileiro se abrirem para ele, mas que pretende continuar montando também no Circuito IVM e buscar o bicampeonato.

Esta será a terceira temporada consecutiva do Circuito IVM, que homenageia um dos pioneiros e maiores incentivadores do rodeio no pontal do triangulo mineiro. O Circuito, apesar de seu formato pequeno, vem revelando competidores e touros, além de estar se tornando referencia em organização.

Para este ano, a diretoria deve apresentar grandes novidades, principalmente na parte de mídias e publicidade. Durante as etapas desta temporada, devem ocorrer várias ações envolvendo patrocinadores, dando mais visibilidade as marcas que apoiam o circuito.

Fonte: Agência PrimeComm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *