Francis Dezembro venceu penúltima etapa da temporada do Top Team Cup

Competidor ganhou o evento de Catanduva no último final de semana, penúltimo da temporada 2016/2017. A etapa aconteceu no Catanduva Rodeio Festival no último final de semana.

Foto: Revista EDVD

Foto: Revista EDVD

TEMPORADA 2016/2017

As atenções estavam voltadas para o líder do campeonato Adauto Ribeiro, de Pereira Barreto (SP), ele possui uma boa vantagem para o segundo lugar.

Adauto só venceu um touro na quinta-feira e não conseguiu vaga para a disputa final.

Marcio Ap. de Lima, de Três Lagoas (MS), é o segundo colocado do ranking, ele foi finalista, ficou em nono lugar e conseguiu tirar uma pequena diferença para Adauto e agora aposta todas as fichas na final, onde a pontuação e dobrada, dando a ele chances matemáticas para ser campeão.

Adauto ainda é favorito, só depende dele para ser campeão, mas ele não foi bem nas últimas duas etapas, ou seja, toda expectativa ficará para a etapa final que acontece esta semana em Lençóis Paulista.

RODEIO DE CATANDUVA

O grande campeão na modalidade touros, foi Francis Gustavo Dezembro, de Catiguá (SP), ele foi o único competidor a vencer todos os touros que montou. Totalizando 345,50 pontos.

Em segundo lugar ficou o ‘prata da casa’ Roberlei Val, com 264,25 pontos. Em terceiro ficou Tirso Turin de Paraíso (SP) com 263,50 pontos. Rafael Trindade, de Baitaporã (MS), foi quarto com 263,25 pontos e Evandro Constantino, de Umuarama (PR) com 259,00 pontos completou o time dos cinco primeiros.

A Cia Califórnia venceu como melhor boiada, com a média 43,44 pontos. E o touro “Boca Juniors” do Grupo Pera foi o melhor touro com a média 45,75 pontos.

Pela modalidade Cutiano, o competidor Eder Fiori, de Aparecida do Tabuado (SP), foi o grande campeão com 342,00 pontos. Em segundo lugar ficou Antônio Calheiro, de Santa Fé do Sul (SP), com 340,25 pontos e na terceira posição ficou Marco Antônio da Silva, de Palestina (SP) com 337,00 pontos.

A melhor tropa do evento foi a Cia WR com a média 40,95 pontos. O animal ‘Palestina’ também da Cia WR foi o melhor animal com 45,62 pontos.

ETAPA FINAL

A Final do Top Team Cup acontece na próxima semana entre os dias 28 de abril e 01 de maio durante os 40 anos da FACILPA – Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (SP).

Mais informações www.facilpa.com.br e www.topteamcup.com.br

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *