FAPI em Ourinhos Recebe a 11ª etapa do Circuito Rancho Primavera EJ Eugênio José Responder| qua 07/06, 07:18 contato@eugeniojose.com.br Baixar Salvar no OneDrive – Pessoal FAPI em Ourinhos Recebe a 11ª etapa do Circuito Rancho Primavera

fapi

A 51ª FAPI – Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos (SP), recebe mais uma vez montarias em touros com uma etapa do Circuito Rancho Primavera (CRP), a 11ª da temporada 2017 entre os dias 08 e 11 de junho.

O campeonato está no seu quinto ano, sempre sucesso onde passa, pois, prioriza o bom espetáculo de arena, com competidores renomados, novos talentos e animais extremamente qualificados. Destaques para os três primeiros colocados do ranking

FABRÍCIO RODRIGUES

Líder absoluto do Circuito Rancho Primavera até o momento Fabrício Rodrigues, da cidade de Guararapes (SP), está 2.551,25 pontos á frente do segundo colocado, isso dá a Fabricio no mínimo duas etapas na liderança mesmo se ele mão para hein nenhum touro.

Mas, os números mostram que é difícil isso acontecer, pois, nesta temporada, ele já montou 41 animais, vencendo 31, tem o melhor percentual de aproveitamento 76%.

Este ano ele já foi campeão em Guapirama (PR) e Pacaembu (SP). No CRP desde 2015, quando foi revelação do ano, ele já foi campeão em São Pedro do Turvo (SP), Queiroz (SP), Itatinga (SP) e é o atual campeão da FAPI em Ourinhos (SP)

“Fui campeão da FAPI ano passado, foi a maior emoção de minha carreira, carrego com orgulho a fivela de campeão de Ourinhos” Disse Fabrício líder o CRP

LUCAS JOSÉ

Mato-grossense da cidade de Comodoro, vem em segundo lugar, com um evento a menos que Fabrício. Porém, entrou desde o início do campeonato e vem a aproveitando a oportunidade.

Ele concorre ao título de revelação do ano e pode ganhar a fivela de campeão da temporada também.

Lucas era um marceneiro que veio largou tudo no Mato Grosso, mudou-se para Mato Grosso do Sul e recentemente veio para o estado de São Paulo.

Nesta temporada foi vice-campeão em Guapirama (PR), finalista em Umuarama (PR), Finalista em Oscar Bressane (SP), e São Pedro do Turvo (SP)

RAFAEL MARCELINO

O competidor de Ribeirão dos Índios (SP), Rafael Marcelino, é o mais experiente dentre os três que estão liderando a temporada, aparece na terceira posição, também montou em um evento a menos que Fabrício, porém seu percentual de parada é muito próximo do líder.

Montou em 34 touros, venceu 25, com 74% de aproveitamento.

É um dos maiores vencedores dentro do campeonato com sete vitórias em, sendo uma nesta temporada na cidade de Palmital (SP).

Foi campeão também em Sabino (SP), Paulicéia (SP), Herculândia (SP), Pompéia (SP), Florínia (SP) e Tupã (SP)

PROFISSIONAIS

Locução será de Claudiney Mathias e Boca de Vulcão. Comentários de Rogério Pailt. Locução Comercial de Joca.

Equipe de mídia: Ricardo Mariotto, Joice, Ronaldo e Rodrigo Lidon e Eugênio José

Juizes: Mauro Brosco, Hélio Bucho e Rafael Silva Moura. Laçador Madrugadinha.

Boiadas: Cia Califórnia, Cia Madrugada, Cia Molezan, Cia Tércio Miranda, Cia Gianotti, Cia Guilherme Barreto e Cia Fábio Vargas.

ULTIMOS CAMPEÕES DE OURINHOS

2014 – Sérgio Henrique, Braúna (SP)

2015 –  Adriano Galdino, Assis (SP)

2016 – Fabrício Rodrigues, Guararapes (SP)

Mais informações www.fapioficial.com.br

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *