Festa do Peão de Paulo de Faria reunirá grandes nomes do rodeio Brasileiro

Com investimento voltado para montarias, competidores disputarão mais de quarenta mil reais em prêmios.

paulo de faria

A cidade de Paulo de Faria (SP), é conhecida como o berço do rodeio em touros, pois foi de lá que Tião Procópio iniciou a modalidade no Brasil. E depois veio um super time de competidores do rodeio em toruos: Esnar Ribeiro,  Milton Célio Rosa, Salustiano Ribeiro, Eurípedes Rosa, Vilmar Felipe e Dener Barbosa.

Paulo de Faria realizará sua 54ª Festa do Peão entre os dias 29 de junho e 02 de julho com montarias em touros, cavalos estilo Cutiano, com a presença da SBC – Seleção Brasileira do Cutiano, com presença de competidores como Antônio Juscelino, Marco Antônio da Silva, Ary Piovezan entre outros.

Pela modalidade touros, presença de grandes nomes do rodeio, como o ‘prata da casa’, Dener Barbosa, João Ricardo Vieira, Emílio Resende, Sidnei Maria entre tantos outros nomes.

O evento acontece com ENTRADA FRANCA, é uma realização da Clube dos 20 de Paulo de Faria, que tem como presidente o Sr Klinger Ribeiro, com apoio da Prefeitura Municipal.

A narração será de Henrique Soares, Barra Mansa e Umberto JR, os comentários serão de Esnar Ribeiro. Julgamento de Tião Procópio e Serginho. Animação de Garoto Juca. Assessoria de Elivandro Marques “Tibaa”

As boiadas serão Cia Califórnia, Cia Paulo Emílio e Cia Agnaldo Map. A tropa será da Cia Tito Cardoso. Serão quarenta e um mil reais em prêmios.

NA PROGRAMAÇÃO MUSICAL

29 – Tonny & Kleber

30 – Marcelo Alessandro e Marcelo Borges

01 – Marcos Paulo & Marcelo

02 – Pega do Garrote e Final do Rodeio

Cobertura Esportiva no site www.eugeniojose.com.br

Informações pelo telefone (17) 3802-7937

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *