FICAR em Assis sediará 13ª etapa do Circuito Rancho Primavera

ficar

FICAR – Feira Industrial e Agropecuária de Assis, é uma realização da AAR – Associação Assisense de Rodeio com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Assis (SP)

O evento acontece Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira com ENTRADA FRANCA

COMPETIDORES EM DESTAQUE

Fabrício Rodrigues, de Guararapes (SP), vem fazendo uma temporada consistente, é o líder do Circuito Rancho Primavera. Campeão de duas etapas nesta temporada (Guapirama e Ourinhos), Fabrício venceu a maioria dos touros que montou 47/36, tem o melhor percentual de paradas (77%).

Seu bom rendimento abriu uma vantagem de mais de dois mil pontos para o segundo lugar. O que o deixaria na liderança do campeonato mais duas etapas mesmo se não marcasse nenhum ponto.

Rafael Marcelino, de Ribeirão dos Índios (SP), também venceu duas etapas (Palmital e Adamantina) é o competidor no momento mais perto de Fabrício, mesmo com a distância de 2.317,25 pontos.

Marcelino tem o segundo melhor aproveitamento com 75%, venceu 33 dos 44 touros que montou. Venceu a última etapa e vem em um bom momento também.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

12 – Anderson Freire

13 – Thaeme & Thiago

14 – Antony & Gabriel

15 – Léo & Raphael

16 – Fernando & Sorocaba

SOBRE O CIRCUITO RANCHO PRIMAVERA

O Circuito Rancho Primavera foi criado para qualificar os eventos já realizados pelo ex-tropeiro, comentarista e organizador de rodeios Rogério Paitl.

O CRP realiza aproximadamente trinta etapas anualmente em diferentes estados.

Participam do CRP profissionais, competidores e boiadas de alto nível técnico, realizando na arena um espetáculo a parte de montarias.

O Circuito Rancho Primavera possui uma plástica diferenciada, é organizado, com pontualidade contratando sempre os melhores profissionais de rodeio.

Além da fivela de campeão da temporada, são premiados também a melhor boiada e melhor touro.

Mais informações www.assis.sp.gov.br e www.circuitoranchoprimavera.com.br

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *