Top Team Cup realiza etapa em Cuiabá com premiação diferenciada

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Entre os dias 12 e 15 de junho o TOP Team Cup chega a cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso, onde realiza uma etapa durante a programação da 53ª Expoagro.

O evento á uma realização do Sindicato Rural de Cuiabá. Conhecida como a Feira da Capital do Agronegócio, a Expoagro realizará também grande evento de montarias em touros.

PREMIAÇÃO

Com apenas vinte montarias com o um carro zero km o para o campeão e mais trinta mil reais em prêmios, as montarias da Expoagro serão com certeza a grande atração e com muita disputa.

– É o Top Team Cup atendendo a todos os eventos em especial os eventos de grandes premiações, são doze anos de mercado, estar em eventos como este nos dá a certeza que estamos sempre fazendo o certo – Explica Zé Paulo ‘Matuto’ Presidente do Top Team Cup.

PROFISSIONAIS

Trabalham na festa também seleto time de profissionais. O juízes serão os ex-competidores, Edson Avelino e Sigmar Colatruglio, ambos campeões de Barretos, e Marcio Lino que já foi campeão nacional pelo Top Team Cup .

Os Salva-vidas serão da equipe Pirilampo. Rogério Ferreira, também campeão de Barretos, será laçador. A narração será de Waltinho dos Santos.

As boiadas serão: Cia GV, Cia Pai Herói, Cia Bela Vista, Cia Pantaneira, W Júnior, Pit Bull e Marca Tassa.

OUTRAS ATRAÇÕES

Haverá também rodeio feminino, na modalidade cavalos, provas de Três Tambores e Team Roping.

EXPOAGRO

O evento terá como uma das prioridades ingressos com preços acessíveis, parcelado em até três vezes. O público terá acesso livre, a praça de alimentação, parque de diversões e exposições.

Mais informações pelo site www.expoagro.com.br

Por Eugênio José – MTB – 67.231/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *