O que você tem feito de bom para melhorar o rodeio brasileiro?

Observando alguns grupos de whatsapp e outras redes sociais, tenho observado que muitos profissionais e fãs do esporte rodeio tem feito bastantes críticas por alguns problemas que estamos passando internamente e externamente.

Muitas são as ideias e opiniões para que certas coisas tenham uma melhoria e que faça o rodeio evoluir cada vez mais e conseguimos conquistar mais fãs e grandes mídias, para que possamos tentar entrar de vez na televisão brasileira e se adequando aos modos que é necessário para se tornar algo muito interessante para os telespectadores.

Vejo isso com um grande passo que o rodeio precisa dar para se tornar um esporte de qualidade e também ser reconhecido finalmente pelas pessoas que somos 100% á favor do Bem Estar Animal e não queremos fazer nada que prejudique os nossos parceiros animais.

Mais aí fica aquela pergunta: Você tem feito o seu papel de bom profissional nos rodeios em que trabalha? Você tem ajudado os eventos em que trabalha à melhorar a cada ano? O que tem feito de bom para atrair mais fãs ao rodeio e também para agradar as empresas que patrocinam os eventos?

Faço essas perguntas, pois sei que discursar numa rede social reivindicando melhorias e ando ideias é fácil. Quero vero profissional mudar alguns hábitos que já carregam desde o seu passado e são coisas que atrapalham o desenvolvimento e evolução do rodeio brasileiro.

Comparar o nosso rodeio também com os americanos não irá ajudar muita coisa, o que temos que fazer é aprender com eles e adequar algumas coisas para que haja uma evolução e crescimento.

Uma as principais e urgentes mudanças que temos que melhorar é os pensamentos e atitudes retrógradas que só faz a gente voltar a cada dia que passa a caminhar pra trás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *