Amazona de Rio Verde (GO) vence Três Tambores no 25º Barretos International Rodeo

Foto: Andre Monteiro

Foto: Andre Monteiro

A amazona Letticia Pessin,14 anos, de Rio Verde (GO), conquistou o título de campeã na prova dos Três Tambores, na noite de domingo (25/08), durante a final no 25º Barretos International Rodeo, que ocorreu no último dia da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

A campeã manteve a regularidade durante as etapas anteriores e com uma passada tecnicamente perfeita, pelo circuito, cumpriu o trajeto com o tempo de 17s882, totalizando o tempo acumulado de 53s419.

Para Letticia, a conquista é o resultado de um trabalho em conjunto. “Estar em Barretos é algo fantástico, devo este título a toda minha equipe que me ajudou muito até aqui”, disse.

Além de brilhar na arena, a campeã também deu show fora dela. Ao receber seu prêmio a competidora mostrou toda sua solidariedade ao doar 20% para o Hospital de Câncer de Barretos. “Foi uma decisão minha, passei para os responsáveis”, afirmou Lettícia.

Em segundo ficou a competidora Caroline Rugolo, de Tietê (SP), com o tempo acumulado de 53s621, e na terceira posição Kelly Caroline Pereira da Silva, de Marília (SP), com o tempo de 53s988.

Fonte: Phábrica de Ideias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *