Competidor Mariliense Wellington Fernando desembarcou em Chihuahua, México na última quarta-feira

Wellington Fernando de Souza, competidor em touros da cidade de Marília – SP, desembarcou em Chihuahua no México nessa quarta-feira (30).

wellington
Após muita perseverança, o Cowboy deu um grande passo em sua vida pessoal e profissional, conseguiu vaga para participar de 4 Rodeios no MX, inclusive eventos na cidade de Chihuahua, segundo ele, o Sr. Guilhermo Herrera presidente da FMR (Federacion Mexicana de Rodeo) e PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association) México, deixou claro que se tudo correr bem e se quiser, poderá permanecer por mais 4 meses no país!
Segundo o Wellington, não poderia ter tido recepção melhor, foi muito bem recebido por todos em especial pelo Sr. Guilhermo que foi até o aeroporto com a Van da Federação Mexicana de Rodeio recebê-lo, Wellington está encantado, diz nunca ter visto tanta preocupação com os peões, um tratamento excelente, me contou também que esteve no escritório para acertar todos os detalhes e inclusive esteve no rancho para conhecer os touros.

Wellington tem 35 anos de idade e faz 15 anos que se tornou um competidor profissional. Após titubear diversas vezes em encerrar sua história no rodeio ou seguir em frente, há pouco tempo teve a resposta que tanto almejava e assim pode seguir seu coração e resolveu então dar sequencia nessa vida que tanto ama que é montar em touros. O Cowboy diz viver pelo rodeio, tudo que faz é pela profissão, academia, corre, treina, não fuma, não bebe, tudo pelo amor ao esporte!

Agora, convido todos vocês para conhecerem um pouquinho sobre a vida dessa grande pessoa que é o Wellington!

Sem dúvidas mais um exemplo está aqui, Wellington me contou que já derramou muitas lágrimas por não estar conseguindo o que tanto queria, recebeu também muitas críticas, que é “normal” quando estamos para baixo, é mais fácil chegar alguém e pisar, do que vir com uma palavra amiga e nos confortar, enfim, já passou muitas situações desagradáveis, mas, o que importa é que hoje está muito bem e feliz, correndo atrás dos seus sonhos!

Vamos lá, Wellington vinha falando comigo há bastante tempo com interesse em participar do curso de montaria em touros que seria realizado em Flórida Paulista no inicio do ano, mais devido a contusões que havia sofrido recentemente, estava muito desanimado, pensando realmente em deixar de lado não somente o curso, mais também sua grande paixão, que sem dúvidas é o rodeio.
Poucos dias antes de vir para o curso, Wellington também sofreu um acidente automobilístico, graças a Deus não aconteceu nada grave, mas, tinha tudo para não vir, eu mesma fui uma que incentivei muito, insisti, como ele mesmo disse “Apertei” (risos) para que viesse participar, porque eu acreditava que só assim ele pudesse se encontrar novamente, com toda informação que o grande professor Tião Procópio iria passar, com as técnicas, ou seja, tinha comigo que saindo do curso, ou ele parava com rodeio de vez ou daria sequencia!
E graças a Deus estávamos certos, Wellington saiu daqui com a mente totalmente aberta, grato a todos lhe ajudou com palavras de incentivo, voltou motivado para a sua rotina com garra, força, foco e coragem, treinou muito, mais mesmo, se dedicou, e o resultado do que plantou, está começando a colher, sua vida deu uma volta de 360º em pouquíssimo tempo.

Como todo competidor sonha e tem seus objetivos, Wellington não é diferente e deseja ainda ser Campão em Barretos.
Wellington: Sonho em ir disputar uma final mundial em Las Vegas, (risos) acho que todos nós competidores queremos isso (risos).

Mas, frisa que hoje seu maior objetivo é conquistar seu primeiro carro no rodeio.
O que eu posso dizer Wellington é que você mesmo está vendo que na nossa vida nada é impossível, estamos em uma roda gigante e você é uma prova disso!

Desejo a você Wellington muita sorte e sucesso e que Deus ilumine sempre os seus caminhos!

Espero que tenham gostado da matéria de hoje! Fiquem todos com Deus e até a próxima!!!

Abraço a todos! Dani***

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *