Carlópolis realiza etapa da Liga Nacional de Rodeio em setembro durante a FrutFest

O município de Carlópolis realiza entre os dias 06 e 10 de setembro, o Carlópolis rodeio durante a programação da FrutFest com etapa da Liga Nacional de Rodeio. 

frutlogo

O evento tem o apoio da prefeitura municipal em parceira com a Napolina e André Reis

A narração será de Soberano Júnior, locutor nacionalmente conhecido narrador de importantes eventos como em Colorado (PR), Loanda (PR) e da Festa do Peão de Barretos, entre tantos outros eventos.

Os comentários serão de Eugênio José, da cidade de Presidente Prudente (SP), ex-competidor em touros, onde foi bicampeão nacional do rodeio universitário. Comentarista há onze anos, Eugênio já atuou em treze estados diferentes em eventos como Ribeirão Preto, Colorado, Sertãozinho, Patos de Minas, Vilhena, Santo Inácio, Itanhaém, Macapá, Barreiras, entre outros

É também idealizador do site www.eugeniojose.combr onde recebe anualmente mais de um milhão de visitas, e sobre importantes rodeios como Rio Verde, Barretos, Colorado, Ribeirão Preto, Jaguariúna, Ariquemes entre tantos outros. Atua também como colunista em quatro campeonatos.

A assessoria geral do evento será de Elivandro Marques, experiente na direção de arena, atua com este trabalho em Colorado, Rio Verde, Barretos, São José do Rio Preto, Chapadão do Sul, Douradina, Santo Inácio, Loanda, entre tantos outros eventos.

Paulo Chagas, da cidade de Paulicéia (SP), será o juiz de brete, atuou em Colorado, Lagoa Formosa, Vilhena é juiz do Circuito Rancho Primavera, da Ekip Rozeta, Top Team Cup e Liga Nacional de Rodeio.

Handerson Cunha, da cidade de Fartura (SP) será um dos juízes, com atuações em Colorado, Cajamar, Sumaré e Ariquemes e pelos campeonatos da Ekip Rozeta, Circuito Rancho Primavera, PBR Brasil, IPR  e Liga Nacional de Rodeio.

Helton Barbosa, de Douradina (PR), juiz de arena, ex-competidor de montarias em touros, já foi campeão de Barretos, Rio Verde, finalista em Las Vegas pela PBR, como juiz atua em grandes rodeios do Brasil incluindo Douradina uma dos mais importantes do estado paranaense.

A boiada da Cia Califórnia é umas das grandes atrações da Festa, quatro vezes campeã nacional do Circuito Rancho Primavera, campeã pelo Top Team Cup, seus animais participam todos os anos da final da Festa do Peão de Barretos. Participação ainda as boiadas Cia de Rodeio Boa Esperança, de Dracena (SP) e Turquinho de Pratânia

A arena será da Cunha & Cunha eventos, empresa que trabalha em Divinópolis (MG) o maior rodeio daquele estado, e Jaguariúna, um dos mais conceituados eventos do Brasil.

Salva-vidas Simba e Cocão. Portereiros Rosiel e Bit.

ETAPA LIGA NACIONAL DE RODEIO

Será realizada uma etapa da Liga Nacional de rodeio, onde o campeão de Carlópolis, terá vaga garantida na final da Liga Nacional em Barretos 2018.

THE AMERICAN

O Campeão do The American, ganha vaga para o The American nos EUA o mais rico rodeio de um dia só, onde distribui dois milhões para as todas modalidades e um único dia.

Programação Musical

06/09 – Paula Fernandes

07/09 – Marcos & Belutti

08/09 – Guilherme & Santiago

09/09 – Thaina Bitencourt

10/09 – Nayara Azevedo

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *