A final acontece entre os dias 11 e 14 de outubro, o campeão da temporada 2017 ganhará um carro zero km.

O Costa Rica Rodeio Show acontece entre os dias 10 e 14 de outubro, na cidade de Costa Rica, Mato Grosso do Sul, o município está localizado no Leste do estado, tem uma população aproximada em 20 mil pessoas, distante da capital estadual 310 km.

costa rica

O município é governado por Waldeli dos Santos Rosa (PR), em seu quarto mandato o empresário e economista, desenvolveu um papel importante na história do município, tanto que hoje ele é pré-candidato a governador do estado.

O Costa Rica Rodeio Show tem o apoio total da prefeitura municipal, que dará ao campeão do Top Team Cup um Carro Zero km, mais 20 mil em prêmios para os finalistas do evento que será feito em parceria com a Prates & Prates do Fabão, empresa especializada em realização de eventos.

– Recebemos um incentivo muito bom da Prefeitura e vamos encerrara temporada 2017 em Costa Rica. Será nossa décima segunda final do TOP Team Cup, estamos empenhados em fazer um grande evento – Explica Zé Paulo, presidente do Top Team Cup

A final do Top Team Cup começa dia 11, com participação somente de competidores ranqueados.

PROFISSIONAIS

Locução de Luciano de Oliveira. Julgamento de Marcelo Pereira e Luziano Vieira. Salva-vidas Cocão e Chacal. Boiadas Cia Califórnia e Cia Vilela.

Assessoria e Laçador Leonardo Silvestre. Direção de Arena Zé Paulo ‘Matuto’. Cobertura Esportiva www.eugeniojose.com.br

Programação Musical

10 – Matheus & Kauan

11 – Maiara & Maraisa

11 – Ataíde & Alexandre

13 – Diego & Arnaldo e Cleber e Cauan

14 – Luíza Maurílio

Mais informações na página www.fb.com/costaricarodeioshow

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *