Lucas Divino encara desafios de montar na Austrália

Rafael Vilella entrevista Lucas Divino em Divinópolis, etapa conquistada pelo competidor em 2017.

Rafael Vilella entrevista Lucas Divino em Divinópolis, etapa conquistada pelo competidor em 2017.

O goiano Lucas Divino, vice-colocado na temporada 2017 do Monster Energy PBR, tem um novo desafio pela frente neste final de ano. O atleta embarca para a Austrália onde disputa seis etapas pelo campeonato daquele país, contando pontos para o ranking mundial da PBR (Professional Bull Riders).

Ele se junta aos brasileiros Robinson Guedes, Cristiano Cunha e Edmílson Gonçalves que também já disputaram etapas na Oceania. “Esta é a minha primeira vez fora do país e estou realmente contente. Quero fazer o melhor possível e aproveitar a oportunidade”, explica Lucas.

“Estamos muito contente por ter um representante brasileiro desse alto nível na Oceania. Os fãs do esporte por aqui torcem muito pelos nossos competidores, querem autógrafos, fotos; são muito receptivos ”, explica Marcelo Guizelini, responsável pelos competidores brasileiros em terras australianas.

Divino tem a chance de conquistar um importante título do esporte de montarias em touros, já que entre as etapas que participa está o Iron Cowboy, marcado para os dias 17 e 18 de novembro, em Townsville.

– 21/10/2017 em Mackay – QLD

– 28/10/2017 em Innisfail – QLD

– 11/11/2017 em Tamworth – NSW

– 17 e 18/11/2017 Iron Cowboy em Townsville – QLD

– 2/12/2017 Melbourne – VIC

– 9/12/2017 Adelaide – SA

Por: Jorge Cardoso – PBR Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *