Jess Lockwood faz maior nota do round 1 da World Finals

LAS VEGAS – A primeira noite de disputas finais do Built Ford Tough Series começou melhor para os touros. As quatro montarias iniciais já serviam de aperitivo para o público apreciar os demais encontros que viriam, especialmente entre os cinco melhores do ranking, cuja diferença de pontuação é baixa.

Foto: André Silva

Foto: André Silva

No entanto, a primeira parada da noite foi do estreante José Vitor Leme. O atual campeão brasileiro conquistou vaga para a Final Mundial depois de passar pela divisão de acesso e colocou ainda mais tempero na disputa ao garantir 86,00 pontos de nota, a bordo do touro Opus.

As outras três montarias a seguir, contando com a do também brasileiro Alex Marcílio, campeão da Real Time Pain Relief Vevlocity Tour, terminaram melhor para os touros.

Entre os brasileiros, as duas maiores notas ficaram por conta de Silvano Alves e Fabiano Vieira. O tricampeão mundial comemorou muito ainda dentro da arena, e com apoio da torcida, seus 87,5 pontos, até então, a maior nota da noite. Já Fabiano Vieira, que encarou o touro Inferno, cravou 88 pontos de nota, sendo ovacionado por todo o ginásio.

Mas, a nota maior da noite ficou mesmo com Jess Lockwood. O competidor fez bem o trabalho e conquistou 90,25 pontos contra o touro Big Dutch, jogando a responsabilidade para Eduardo Aparecido. O vice-colocado no ranking mundial não contou muito com a sorte, tendo feito dois repetes seguidos.

 

Fabiano Vieira – 88 pontos;

Silvano Alves – 87,50 pontos;

Guilherme Marchi – 85,50 pontos;

José Vitor Leme – 86,00 pontos;

Marco Eguchi – 81,75 pontos;

Alex Marcílio – sem nota;

Cláudio Montanha Jr. – sem nota;

Dener Barbosa – sem nota;

Eduardo Aparecido – sem nota;

Emílio Resende – sem nota;

João Ricardo Vieira – sem nota;

Kaique Pacheco – sem nota;

Luciano de Castro – sem nota;

Rubens Barbosa – sem nota.

Fonte: Jorge Cardoso – PBR Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *