Circuito de Rodeio IVM realizou etapa em Limeira do Oeste-MG

O competidor Luiz Henrique da Silva conquistou sua primeira vitória no Circuito de Rodeio IVM. Ele venceu a 6ª etapa da temporada, que foi realizada no último fim de semana durante o Rodeio Rancho Arrei Vei em Limeira do Oeste-MG.

ivm

 No Round Final, o competidor de Populina-SP montou o touro Dilúvio (Rancho do Vale) e obteve 84,00 pontos garantindo a vitória com o total de 398,75 pontos. Com a vitória, Luiz Henrique também assumiu a liderança do ranking e briga tanto pelo título da temporada, como pelo título de revelação do ano.

 Com 387,00 pontos, Pablo Santos Assunção de Comendador Gomes-MG terminou a etapa na segunda posição, seguido de João Pedro Lopes de Nova Independência-SP, que somou 343,75 pontos. Gilmar Dias Ferreira, na quarta posição e Rafael Ribeiro, em quinto lugar, completaram o TOP 5 da etapa.

 Na reta final da Temporada 2017 do Circuito de Rodeio IVM, Luiz Henrique da Silva lidera com 1.150,00 pontos, uma pequena vantagem sobre o segundo colocado, Gilmar Dias Ferreira, que soma 1.064,00 pontos. Aureo Junior é o terceiro colocado do ranking, seguido de Pablo Santos Assunção e Rogério de Oliveira, que estão em quarto e quinto lugares, respectivamente.

 Entre os touros a vitória foi de Perturbado (NTS), que encerrou o evento com média de 44,63 pontos, enquanto a Cia. VF do Beto conquistou o título de melhor boiada alcançando a média de 42,40 pontos.

 Sobre o Circuito IVM

O Circuito de Rodeio IVM é um circuito regional e leva este nome em homenagem a Izau Vilela Machado, pioneiro e um dos maiores incentivadores do rodeio no pontal do triangulo mineiro. As competições são realizadas normalmente em propriedades rurais particulares, com uma estrutura pequena, mas que não deixa nada a desejar aos grandes eventos.

 Desde que foi fundado em 2015, o Circuito de Rodeio IVM vem se tornando referência em vários aspectos dentro do rodeio nacional, como bem-estar animal, valorização e disciplina dos competidores, revelação de grandes profissionais, mídias, entre outros.

Assessoria: Agência PrimeComm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *