Flávio Vinícius fica com o título da etapa de Ibitinga

IBITINGA (SP) – A última etapa do ano terminou no sábado, dia 9 de dezembro, com a vitória de Flávio Vinícius em casa. O competidor, nascido em Ibitinga, chegou à final da Divisão de Acesso promovida pela PBR Brasil naquela cidade como um dos favoritos, pelo excelente desempenho durante os quatro rounds.

flavio v

No primeiro round, Flavio fez a maior nota da noite, 87,50 pontos, a bordo do touro Guimbala, da Cia Madrugada. O segundo melhor foi Bruno Scaranello, com 87,25 pontos, depois de encarar o touro Máscara, também da Cia Madrugada.

O segundo round não foi muito bom para o campeão. Ele não conseguiu se manter os oito segundos sobre o touro Desenho, da Cia Marcelo Benevente. Melhor para Otniel Gonçalves, que cravou 87,25 sobre o touro Coração, da Cia WG, ficando com o melhor da noite.

Na sexta-feira, Flavio dividiu com Robson Guedes o primeiro lugar, ambos com 86,75 pontos.

Mas foi na final, no sábado à noite, que o competidor colocou as mãos no título, depois de parar no touro Magoado, da Cia Paulo Emílio, e garantir 88,75 de nota. O segundo lugar ficou para Bruno Scaranello, que venceu o touro Cara Metade, também da Cia Paulo Emílio, chegando aos 88,50.

 

RESULTADOS

1 – Flávio Vinicius – 346,00 pontos.

2 – Bruno Scaranello – 338,00 pontos;

3/4 – João Augusto Cezere – 245,25 pontos;

3/4 – Mário Cezar Colucci – 245,25 pontos;

5 – Joander Donato – 240,00 pontos.

Por :Jorge Cardoso – PBR Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *