Feliz com a temporada no CRP Alexandre dos Santos espera conquistar a fivela da etapa de Quintana

Aos 31 anos de idade, Alexandre dos Santos, de Esperança Nova (PR) é o quarto no ranking do Circuito Rancho Primavera.

crp

Ele participou de vinte e dois eventos nesta temporada, montando em setenta e seis touros, vencendo quarenta e cinco, um aproveitamento de 59%

Não há para Alexandre chances de disputar a fivela de campeão.

O que mudou em você do início da temporada até agora vésperas da final do CRP em Quintana?

Mudou muita coisa, inclusive na questão de sorteios, estava montando em muito boi errado, touros complicados, passe essa fase, sorteei melhores animais e fiz muitos pontos.

Qual o touro mais complicado que você enfrentou este ano e qual a montaria que você mais gostou?

Eu gostei muito da minha apresentação da final de Oriente, onde fui vice-campeão, montando no touro concreto da Cia Madrugada por 90,50 pontos.

Tem dois touros que já parei neles, mas achei muito difícil foi o Tizil, da Cia Guilherme Barretos, e Abadá da Cia Califórnia. Mas, o touro mais difícil do campeonato é o Sistema da Cia Tércio Miranda.

Quem fica com a fivela na sua opinião? Rafael ou Fabrício?

Não dá para falar que vai ser esse ou aquele, não tenho um favorito, estou torcendo para os dois e, o que ganhar vai ser merecido, vai ser uma disputa muito legas e sadia. Que vença o melhor.

Alexandre na final em Quintana?

Vou montar como se estivesse disputando a fivela de campeão, do mesmo jeito que o Fabrício e o Rafael vão estão determinados, eu vou estar. Não posso ganhar o campeonato, mas tem a fivela da etapa de Quintana que também é um sonho de todos.  Estou muito feliz com meus resultados e quero fazer lá também um bom resultado. Vou com garra e fé para fazer uma boa final.

FINAL EM QUINTANA

Dois competidores possuem chances matemáticas de levar a fivela da temporada. Rafael Marcelino e Fabricio Rodrigues.

A 33ª Festa do Peão de Quintana (SP), acontecerá com entrada franca todos dos dias e será realizada no recinto de rodeio Adriano Moraes entre os dias 14 e 17 de dezembro.

SOBRE O CIRCUITO RANCHO PRIMAVERA

O Circuito Rancho Primavera foi criado para qualificar os eventos já realizados pelo ex-tropeiro, comentarista e organizador de rodeios Rogério Paitl.

Participam do CRP profissionais, competidores e boiadas de alto nível técnico, realizando na arena um espetáculo a parte de montarias.

O Circuito Rancho Primavera possui uma plástica diferenciada, é organizado, com pontualidade contratando sempre os melhores profissionais de rodeio.

O circuito possui estrutura completa para seu evento com arquibancadas, camarotes, arena, banheiros químicos, geradores, etc. A intenção é sempre valorizar o profissional refletindo na valorização do seu evento.

Mais informações:

www.facebook.com/circuitoranchoprimavera

www.instagram.com/CircuitoRanchoPrimavera

www.circuitoracnhoprimavera.com.br

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *