Circuito CLC de Montaria em Touros acontece em Campo Grande de 14 e 17 de dezembro de 2017

O município de Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, conhecida como a “Capital Morena”, recebe entre os dias 14 e 17 de dezembro de 2017 a primeira edição e primeira etapa do “Circuito CLC de Montaria em Touros”.

cg2

O CLC (Circuito de Laço Comprido) já é reconhecido nacionalmente por ser o maior e melhor circuito do gênero do Brasil, contando a partir de agora, também, com etapas de montarias em touros, que serão realizadas em diversas cidades do interior do Estado de Mato Grosso do Sul.

O evento além de ter entrada franca (1kg de alimento não perecível ou 01 brinquedo) durante todas as noites, ainda contará com a presença dos melhores profissionais do Brasil, e ainda, será realizado no Parque do Peão, com arena totalmente coberta, uma das maiores da América Latina, um diferencial no que se refere a rodeios, sendo que o público não precisará ficar preocupado com possível mau tempo.

Um time com os melhores profissionais foi contratado, sendo que a locução ficará por conta de Anderson de Oliveira, Rauni Guimarães e Miltinho Vianna. A Cia. Cláudio Straliotto estará presente juntamente com a Cia Sempre Sorte, trazendo os melhores animais de seus planteis. O julgamento de arena ficará a cargo do campeão da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 1993, Mozart Junior, o conhecido “Arara”. Animação de arena do Palhaço Douradinho. Salva-vidas será a Equipe Treme Terra.

Após o rodeio, durante todas as noites haverá shows e bailes com grupos e duplas regionais.

Na primeira noite a dupla Paulo Sérgio & Santiago fará a abertura e logo após haverá show com a dupla Vinicius & Thiago. Sexta-feira será a vez de um dos grupos mais tradicionais do Estado se apresentar no palco principal, sendo que o bale ficará a cargo do “Grupo Uirapuru”. Sábado, uma das duplas mais tradicionais do Estado estará se apresentando, Iko Cordeiro & Capim, trazendo o melhor da música regional sul-mato-grossense, havendo ainda, show com Toni Massa e Banda. Domingo ocorrerá a grande final do rodeio e logo após o show será com a dupla Diego & Victor.

Por: Junior Meira Nantes (Nova Alvorada do Sul-MS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *