EKIP ROZETA abriu a temporada 2018 com etapas em São Paulo e Paraná

A Temporada 2018 da Ekip Rozeta já teve início com duas etapas realizadas nos dois últimos finais de semana nos estados de São Paulo e Paraná. Os dois eventos reuniram os principais competidores e touros do campeonato, que logo de inicio já deixaram claro que a disputa pelo título da temporada será acirrada a cada semana.
ekip
De 29 de novembro a 02 de dezembro, o município de Manduri, interior de São Paulo recebeu a 1ª etapa da temporada onde a Ekip Rozeta mais uma vez contou com a parceria da Cia Original / Livramento. O Manduri Arena Bulls foi realizado pelo Clube de Rodeio de Manduri (CRM), que tem como presidente o experiente locutor Roberval Martins.
Ao lado de uma comissão organizadora arrojada, Roberval Martins comandou um evento histórico. O Manduri Rodeo Bulls foi de portões abertos e tinha como principal atração o rodeio, sem grandes shows musicais. Com um público que superou as expectativas, o evento contou todas as noites com baile na barraca após as competições.
Único invicto após quatro montarias, o competidor Luiz Humberto Souza (Ourinhos-SP) conquistou a fivela da etapa de abertura do campeonato, somando 334,00 pontos. O competidor manteve a regularidade durante a competição e chegou ao round final na terceira posição, sagrando-se campeão ao obter 87,00 pontos no touro Vulcão (Original / Livramento).
Com a maior nota da final, 89,75 pontos no touro Águia Negra (Shalon), o paranaense Eric Henrique Domingos (Pérola-PR) terminou a etapa na segunda posição, seguido de Sebastião Marcos Moreira (Água Boa-MT), o outro único competidor a obter nota no round decisivo. Everton Natan da Silva (Viradouro-SP) e Heberti Rodolfo (Palmeira D’oeste-SP) completaram as cinco primeira posições, respectivamente.
No último fim de semana a Ekip Rozeta mais uma vez esteve em Altônia-PR, onde o atual campeão nacional Leandro Henrique Machado terminou o evento com mais uma fivela. O competidor de Nova Esperança-PR, que não competiu na etapa de abertura da temporada, chegou a liderar a competição na primeira noite em Altônia, mas se classificou ao round decisivo na terceira posição.
Em sua última montaria, Leandro Henrique montou o touro Gato Mestre (Pacheco) e obteve 89,75 pontos, assumindo novamente a liderança da competição ao somar 431,75 pontos. Como os dois competidores que estavam a sua frente não obtiveram nota, ele garantiu mais uma vitória e demonstrou que já começa “quente” em busca do bicampeonato nacional.
lean
Ayslan Jeferson Reis (Nova Brasilândia-MT) conquistou a segunda posição enquanto Alexandre dos Santos (Esperança Nova-PR) que marcou a maior nota da final, foi o terceiro. Completaram o pódio da segunda etapa da temporada, Dione de Souza (Nova Bandeirantes-MT) em quarto lugar e Andrei Scoparo (Assis Chateubriand-PR) na quinta posição.
A ExpoAltônia é parceira da Ekip Rozeta há nove anos, se consolidando como uma das etapas mais tradicionais do campeonato. O evento deste ano foi além das expectativas sendo realizado com grande sucesso pela Sociedade Rural de Altônia sob o comando do presidente Amauri Massola e demais membros da comissão organizadora.
CURRAL DE ELITE
Pela disputa dos títulos nacionais do Curral de Elite a disputa também esteve acirrada nas duas primeiras etapas da temporada. Em Manduri-SP a fivela de Melhor Touro foi conquistada por Mega Sena (Shalon) com média de 45,00 pontos, enquanto a Cia. 3 B do Bentinho conquistou a fivela de Melhor Boiada, com média de 43,36 pontos. Pela etapa de Altônia-PR, a Cia. AR do Betinho conquistou as duas fivelas, obtendo a média de 42,84 pontos na competição de Melhor Boiada e vencendo também com o touro Paparazzo, que fechou a etapa com média de 45,38 pontos.
Assessoria: Agência PrimeComm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *