ACF do Brasil retorna a Monte Sião para organizar Festa do Peão

A 33ª Festa do Peão de Monte Sião acontecerá entre os dias 22 a 25 de março.

Créditos da Foto: Adilson Silva / Foto Perigo

Créditos da Foto: Adilson Silva / Foto Perigo

O evento é uma realização da ACF do Brasil, do Antônio Carlos, com Apoio da Prefeitura Municipal, administrada pelo prefeito José Pocai e Comissão Organizadora G10 que tem como presidente Denilson Martins.

Monte Sião, é conhecida como capital nacional do tricô, única porcelana azul e branca pintadas a mão no brasil e também tem o Santuário Nossa Senhora Da medalha milagrosa.

Uma das grandes novidades para 2018 será a presença do locutor Almir Cambra, de Jaboticabal (SP). Os comentários serão do Kaká e Barretos

Julgamento de Daniel Mirone, de Paulínia (SP), Rubinho Gouveia, de Novo Horizonte (SP), Marcio Suzuki, de Arthur Nogueira (SP). Salva-vidas serão Lucio Flávio, Pindamonhangaba (SP), Fumaça de Piquete (SP) e Leandro, de Araras (SP).

As boiadas serão Cia Tércio Miranda, de Ponta Grossa (PR), Cia 2M – Marcondes Maia Icem (SP), Cia André de Mogi, Mogi Mirim (SP), Cia LR, Ouro Fino (MG), Cia Fortaleza, Amparo (SP)

Créditos da Foto: Adilson Silva / Foto Perigo

Créditos da Foto: Adilson Silva / Foto Perigo

Mai uma vez a união de grandes associações e campeonatos, mantendo a qualidade de arena. Serão R$30 mil reais em prêmios, etapa da LNR – Liga Nacional de Rodeio, participação de dos competidores da ACR – Associação dos Campeões de Rodeio e competidores da Liga dos Campeões, que estará fazendo a temporada 2017/2018. A ASVR – Associação dos Salva Vidas de Rodeio também estará com seus profissionais.

– São treze anos de prestação de serviços para esta festa. Organizamos a festa em um todo, e esse todo inclui um rodeio extremamente qualificado, foi um sucesso em 2017 e estamos trabalhando para que o sucesso se repita em 2018 – Explica Antônio Carlos Ferreira a ACF do Brasil

Marco Antônio Braghiroli, de Populina (SP) foi o campeão de 2017. A Melhor Boiada foi a Cia Fortaleza e o melhor touro foi Jogo do Amor da Cia Fortaleza.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

22 – Fernando & Sorocaba

23 – Gusttavo Lima

24 – João Bosco e Vinícius + DJ Kelvin

25 – Zé Henrique & Gabriel (Entrada Franca)

SOBRE ACF DO BRASIL

Com 33 anos de rodeio, quinze, organizando eventos, a ACF do Brasil, criada a comandada por Antônio Carlos Ferreira, já atuou em diversos eventos como: Alfenas, Arcos, Carmo de Minas, Congonhal, Divinópolis, Extrema, Heliodora, Itabirito,  Ilicínea, Monte Sião, Ouro Fino, Pedro Leopoldo, Piranguinho, São Lourenço e em São Paulo,  nas cidades de Aparecida do Norte, Barretos, Campos do Jordão, Cunha, Itapira, Jacareí, Jaguariúna, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Pindamonhangaba, Serra Negra,  Socorro, Sumaré e muitas outras.

Em Monte Sião a empresa estará na direção do rodeio como também na realização completo do evento.

A Liga dos Campeões é um produto da ACF, onde ele premia os competidores por fidelidade, quem mais acompanha os eventos, recebe um prêmio no final, finalizando este ano em Monte Sião a final da temporada 2017/2018.

Saiba mais sobre a ACF em www.acfdobrasil.com.br

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO DE MONTE SIÃO

www.facebook.com/rodeiodemontesiao

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *