Intercâmbio no Rodeio: Comitiva de Os Independentes acompanha rodeio nos Estados Unidos

Uma comitiva da Festa do Peão de Barretos acompanhará o RFD TV American Rodeo no final de fevereiro. O evento acontece em Arlington, no Texas/Estados Unidos, e é conhecido como o “Rodeio Milionário” por distribuir mais de US$ 3 milhões.

Os competidores de montarias em touro Eudimar, Danilo e Aldo Cézar, Douglas se classificaram para o RFD TV The American. Créditos: Cepeda/AgNews

Os competidores de montarias em touro Eudimar, Danilo e Aldo Cézar, Douglas se classificaram para o RFD TV The American. Créditos: Cepeda/AgNews

O presidente de Os Independentes Ricardo Rocha Bodinho, o diretor cultural Pedro Muzeti e o diretor de rodeio Marcos Abud estarão no AT&T Stadium para assistir à final do torneio no dia 25. Em 2017 os brasileiros Eudimar Oliveira Novais, Danilo Carlos, Aldo Cézar Mariano de Lima, Douglas Aparecido da Silva, se classificaram diretamente para a final do torneio após conquistarem as primeiras colocações na final da Liga Nacional de Rodeio realizada em Barretos, durante a Festa do Peão. Na modalidade Sela Americana foram classificados Leandro Baldissera e Peter Willi Timm e em Bareback Leandro Medeiros e Eduardo ‘Ringo’ Melo.

De acordo com Bodinho, um dos objetivos é já fazer contatos e alinhar novos projetos para a Festa. “Esse ano realizaremos a 26ª edição do Barretos International Rodeo e mais uma vez buscamos levar para nossa arena as estrelas do rodeio tanto do Brasil quanto do exterior”, declarou o presidente.

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto. 

Fonte: Phábrica de Ideias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *