PBR lança oficialmente Ridepass e fãs podem acompanhar etapas online

A PBR (Professional Bull Riders) lançou oficialmente a RidePass no último dia 12 de fevereiro. A plataforma traz ao fã do esporte mais radical do planeta 24 horas diárias de conteúdos específicos e voltados para esse universo, com mais de 500 horas por ano de coberturas esportivas de eventos ao vivo, notícias e programas de televisão, além de séries originais.

Divulgação

Divulgação

O RidePass está disponível através de aplicativos web e ampliará significativamente o acesso de fãs a mais de 150 eventos esportivos PBR e Western, que incluem cobertura adicional das etapas principais e não televisadas da PBR na Austrália, Brasil, Canadá e México, e demais eventos ao vivo.

Os fãs terão ainda várias séries especiais criadas para a plataforma, como a “Keepin ‘It 90”, com o bicampeão mundial J.B. Mauney e com Dale Brisby, uma das personalidades mais conhecidas desse universo western, além do “In Color”, que traz bastidores e entrevistas com estrelas atuais e do passado da PBR.

A primeira transmissão ao vivo será da etapa de St. Louis, no dia 17 de fevereiro.

“Os fãs pediram mais cobertura de eventos ao vivo, mais acesso às personalidades do esporte e formas adicionais de celebrar os valores dos cowboys”, disse Sean Gleason, CEO da PBR. “O RidePass permitirá que os fãs transmitam tudo, desde os seus eventos preferidos de PBR e rodeios até a série original de esportes, disponível em nenhum outro lugar”.

Os valores para assinatura estão no website oficial www.ridepass.com, além de várias outras informações.

Por:  Jorge Cardoso – PBR Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *