Ekip Rozeta realizou duas grandes etapas em fevereiro

EKIP ROZETA REALIZOU DUAS GRANDES ETAPAS EM FEVEREIRO

O ano está apenas começando, mas o Campeonato da Ekip Rozeta já está em pleno vapor e esteve em duas cidades no mês de fevereiro. No inicio do mês, foi a vez da já tradicional etapa da Fepeina em Douradina e na última semana a parada foi em Luiziânia, interior de São Paulo, que também contou com uma etapa da Copa Panther Rozeta Cutiano.

Foto: Divulgação - Ekip Rozeta / JW Foto Arena

Foto: Divulgação – Ekip Rozeta / JW Foto Arena

 Em Douradina, consagrada como o melhor rodeio em touros do Paraná, a vitória foi de Samuel Tiago Soares que liderou a competição desde a primeira noite e conquistou a fivela de campeão. O paulista de Mirante do Paranapanema confirmou que agora fará parte do time dos “meninos de camisa preta” e entrará na briga pelo título nacional da Ekip Rozeta.

 Apesar da liderança incontestável de Samuel Tiago, a disputa foi acirrada e Rafael de Brito terminou na segunda posição, a menos de um ponto do campeão. O mato-grossense Lucas José da Silva foi o terceiro colocado, seguido dos experientes Otávio Marino e Keny Roger, que completaram o pódio na quarta e quinta posições. O Melhor Touro da etapa foi Nortão da Cia Tércio Miranda, que também conquistou a fivela de Melhor Boiada.

 A Fepeina é uma realização da Sociedade Rural de Douradina e comemorou o sucesso de sua 31ª edição em 2018 sob o comando do presidente Nicolas Martins, do vice-presidente Willian Custódio e dos diretores de rodeio Rodrigo Martins e Matheus Sosai, além dos demais membros da comissão organizadora.

 Logo após o carnaval, a Ekip Rozeta desembarcou no Luiziânia Rodeio Show, que contou com  a presença dos principais competidores do campeonato nas modalidades de montaria em touros e cutiano. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Luiziânia-SP, sob a gestão do prefeito Ricardo Bertaglia e teve entrada franca todas as noites.

 Valendo a 4ª etapa da temporada na montaria em touros, Everton Natan da Silva de Viradouro-SP conquistou sua primeira fivela em uma disputa acirrada com Emerson Henrique Silva. Os dois terminaram a competição invictos e com uma diferença mínima de apenas 0,25 pontos.

 Com a vitória, Everton Natan que também já havia sido finalista na 1ª etapa da temporada, entra na briga pelo título. A terceira colocação foi de Andrei Scoparo, seguido de Gabriel Henrique Santos, em quarto lugar e Rafael Marcelino em quinto lugar. A Cia. 2M – Marcondes Maia conquistou as fivelas de Melhor Touro, com o animal Mister M (46,25 pontos) e também de Melhor Boiada (44,35 pontos).

 A arena de Luiziânia recebeu também a 1ª etapa da temporada da Copa Panther Rozeta Cutiano e contou com os grandes competidores da modalidade. A vitória ficou com o experiente José Mariano de Oliveira, que conquistou mais uma fivela para sua galeria. Em segundo lugar terminou Antônio Juscelino Costa, seguido de Luiz Augusto Morais. Completaram o pódio, José Bento Rocha Jr, em quarto lugar e Cristiano Paes, em quinto lugar.

 CAÇA-TALENTO ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA

A cidade de Caconde-SP recebe entre os dias 20 e 24 de fevereiro o Caça-Talentos da Ekip Rozeta 2018. A já tradicional competição é a chance de novos competidores conquistarem uma vaga na elite da Ekip Rozeta. Este ano foram mais de 100 inscritos, sendo que as vagas se esgotaram faltando mais de um mês para o evento. Além dos 10 melhores da competição, que terão uma oportunidade ao longo da temporada, os olheiros da Ekip Rozeta podem selecionar mais competidores que se destacarem e mostrarem potencial. Consagrado como o campeonato que mais revela talentos para o rodeio mundial, a Ekip Rozeta faz um importante trabalho de “garimpagem” de jovens competidores em todo o Brasil. Confirmando esta tradição, os três competidores que estão liderando o campeonato mundial hoje, foram revelados pela Ekip Rozeta. O atual número 1 do mundo, Dener Barbosa iniciou sua carreira de sucesso nas etapas da Ekip Rozeta, assim como o vice-líder Cláudio Marcelino e o atual terceiro colocado, Luciano Castro.

 PRÓXIMAS ETAPAS

No mês de março a Ekip Rozeta estará presente em quatro cidades nos estados de São Paulo e Paraná. Na primeira semana do mês serão três etapas simultâneas. De 07 a 10, acontece etapa em Paranapuã-SP, na comemoração dos 30 anos do Paranapuã Rodeio Show, com a Associação Espora Cruzada e o presidente Bingolin. Em Itaporanga-SP a etapa começa no dia 08 e segue até o dia 11, sob a organização da Cia. Original / Livramento e Pepê Eventos. Já de 09 a 11 o Clube de Rodeio Unidos de Pirangi, realiza mais uma etapa da Ekip Rozeta, sob o comando de Juarez Bosnardo e Gutemberg. Na sequencia, serão mais duas etapas em Colorado-PR, que este ano pela primeira vez realizará etapas da Ekip Rozeta nos dois finais de semana do evento, que é organizado pela Sociedade Rural de Colorado, com o presidente Marcelo Sichieri. Paranapuâ e Colorado, além da competição em montaria em touros também receberá etapas da Copa Panther Rozeta Cutiano. Mais informações através do site www.ekiprozeta.com.br ou nas redes sociais do campeonato.

 Assessoria: Agência PrimeComm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *