Testinha, campeão mundial ‘All Around’, apóia o lançamento do Top Team Prime

Júnior Nogueira, ou simplesmente Testinha como todos o conhecem no Brasil, mandou seu apoio à criação do Top Team Prime, ressaltando a importância do país poder ter um rodeio completo, com todas modalidades, assim como acontece nos Estados Unidos, onde vive e faz história.

top team rime

No último final de semana de fevereiro a equipe Top Team Prime esteve participando do The American, o maior rodeio de um só dia dos Estados Unidos, realizado em Arlington/TX e por lá encontrou o brasileiro Júnior Nogueira, que foi consagrado grande campeão da modalidade Team Roping junto ao parceiro Kaleb Driggers. Já ciente do lançamento Top Team Prime em abril próximo na cidade de Rondonópolis – de 11 a 14 –, Testinha fez questão de manifestar seu apoio aos realizadores pela iniciativa em promover o rodeio completo.

“Quero convidar a todos para o novo circuito de rodeio completo no Brasil, o Top Team Prime, que vai começar em abril próximo na cidade de Rondonópolis. Recomendo a todos vocês, pois aqui nos Estados Unidos os rodeios são completos, como o The American, em que nós acabamos de ser campeões, então é preciso prestigiar a iniciativa. As provas cronometradas incrementam o rodeio e a festa fica mais bonita”, disse o campeão.

Testinha mora nos Estados Unidos há cinco anos e é ídolo dos americanos por sua história e capacidade. Foi o primeiro laçador brasileiro a participar de uma final mundial e, em 2016, foi campeão mundial “all-around” (cowboy completo), título de maior importância para os americanos, através da PRCA. Com inúmeras vitórias em grandes rodeios e provas americanas, Testinha continua em busca do sonho de ser campeão mundial no Team Roping. Na última temporada foi reservado campeão.

A festa

Apresentando rodeio completo, com disputas em nove modalidades na arena e a participação de competidores internacionais, o Top Team Prime em Rondonópolis acontece de 11 a 14 de abril, com uma série de atrações para o público. Shows de arena entre as competições, produção especial e ainda uma grade musical de primeira: dia 11, Cleber & Cauan; dia 12, Simone & Simaria; dia 13, Matheus & Kauan; e dia 14, Eduardo Costa.

Os convites podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: West Country, Panificadora Vip e Clip Color. Reserve já o seu!

Fique por dentro de tudo que está por vir com o Top Team Prime seguindo e curtindo nossas redes sociais: facebook – fb.com/topteamprime e no instagram @topteamprime . E também acompanhe nosso site www.topteamprime.com.br

 Fonte: Susi Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *