2ª Etapa Circuito CLC – Campo Grande-MS

A cidade de Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, receberá entre os dias 15 e 18 de março de 2018 a 2ª Etapa do Circuito CLC de Montarias em Touros.

campo grande
Mais uma vez o Parque do Peão será sede de uma grande etapa, frisa Miltinho Vianna, diretor de rodeio. O rodeio contará com profissionais de qualidade e os melhores shows regionais e nacionais, com entrada totalmente franca para a população de Campo Grande e cidades vizinhas.
Além das montarias em touros, o evento ainda contará com Rodeio Mirim em Garrotes, Rodeio em Carneiros e com a Prova dos Três Tambores, onde as melhores competidoras do estado estarão presentes.
Profissionais contratados:
Os melhores profissionais do rodeio brasileiro foram selecionados para a 2ª Etapa, dentre eles, os locutores Bala de Prata, Rauni Guimarães e Ademir Borges. Os melhores touros dos plantéis da Cia. Cláudio Straliotto,  Cia. Santa Bulls, Cia. Sempre Sorte, Cia. RZ e Cia. Treme Terra foram selecionados para abrilhantar o evento. O julgamento do rodeio fica por conta do competente Mozart Junior (Arara), campeão do rodeio internacional de Barretos 1993, ainda, dividindo a arena com o já conhecido Marcos Vera (Divera). Os salva-vidas da equipe Treme Terra estarão presentes para a segurança dos competidores.
Grade de Shows:
15/03: Luiz Augusto e Fernando
16/03: Brenno Reis e Marco Viola
17/03: Luis Goiano e Girsel da Viola
18/03: Shows Regionais
O Circuito CLC de Montarias em Touros
O circuito CLC foi uma grande inovação dentro dos rodeios do Estado de Mato Grosso do Sul, sendo que sua primeira etapa foi realizada entre os dias 14 e 17 de dezembro de 2017, tendo como grande campeão o competidor Gilcelio de Souza, representante de Rio Branco-AC.
O circuito, em sua primeira temporada, contará com 05 (cinco) etapas, sendo que todas serão realizadas no Parque do Peão do Clube CLC, que encontra-se localizado na saída para Rochedinho, com uma das maiores arenas cobertas (indoor) da América Latina.
As próximas etapas estão previstas para ocorrer entre os dias 10 a 13 de maio, 04 a 07 de outubro e 13 a 16 de dezembro, onde conheceremos o grande campeão do circuito que levará um Carro 0km para casa.
Por: Junior Meira Nantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *