Estrutura diferenciada aproxima o público do rodeio no Top Team Prime, em Rondonópolis

O sonho de todo amante do rodeio é assistir as montarias de cima dos bretes, o local onde somente os competidores e tropeiros têm acesso. Pensando nisto, José Uilson Freire, um dos diretores Top Team Prime, decidiu remodelar a estrutura montada no Parque de Exposições de Rondonópolis para a estréia do novo conceito de rodeio no país. Os bretes serão montados embaixo de uma das laterais da arquibancada e o público poderá conferir de perto toda preparação dos competidores e animais antes da solta na arena.

rondonopolis

“O Top Team Prime será um marco na história do rodeio brasileiro e para Rondonópolis tivemos uma preocupação muito grande no aspecto da montagem das estruturas. Sabemos que os fãs de rodeio querem estar próximos aos competidores e vamos oferecer isto no Parque de Exposições. O público poderá conferir o competidor preparando seu animal e todos os detalhes que antecedem as montarias tanto no rodeio em touros como no de cavalo. Será uma oportunidade ímpar esta grande novidade que preparamos”, disse José Uilson.

A ideia desta inovação surgiu para melhor atender o grande público de Rondonópolis que sempre se mostrou muito apaixonado pelo rodeio. “Sem demagogia, Rondonópolis tem um dos melhores públicos de rodeio do país, posso confirmar isto porque já tive a oportunidade de dirigir o rodeio de Barretos e participar de muitas outras festas Brasil afora”, ressaltou.

Como atrações na arena, o Top Team Prime irá apresentar rodeio completo com as modalidades montaria em touros e cavalos nos estilos Sela Americana e Bareback, além das provas cronometradas dos 3 Tambores, Ranch Sorting, Breakaway Roping e Team Roping na programação.

Para oferecer diversidade nas opções de espaços para melhor aproveitar todas as atrações da arena, os organizadores do evento estarão oferecendo ingressos de pista e Área Vip, além dos Bangalôs e Camarotes Empresariais.

Os Bangalôs estão localizados bem em frente ao palco principal, onde acontecerão os shows musicais que fecham as noites de festa. Cada Bangalô é comercializado para 10 pessoas, com valores diferenciados dependendo de sua localização. Será uma área exclusiva com serviço de bar para melhor atender os convidados.

A Área Vip também está localizada próxima ao palco, entre os Bangalôs e a pista. Para aquisição dos ingressos, existe a possibilidade de compra individual ou do Passaporte, por um melhor valor, garantindo a presença nos quatro dias de evento.

Já os Camarotes Empresariais, ficam na parte superior das arquibancadas, são espaços fechados, para 10 pessoas, onde empresas adquirem para levar seus clientes e amigos.

Informações e reservas podem ser feitas no telefone (66) 99999-0985 e 99995-3535.

 

Fonte: Susi Freitas – Êxito Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *